Joe Staten, diretor de design do estúdio deixou isso bem claro quando disse ao site Gamasutra que, "Estamos numa excelente posição com muitos planos bons. É uma oportunidade para que voltemos a repetir o sucesso, mas desta vez será ainda melhor e maior. Não pretendíamos assinar um contrato para lançar um jogo. Na verdade trata-se de assinar um contrato de colaboração a longo prazo, para criar qualquer experiência de jogo que tenha sentido nesse universo."
Desde o primeiro Halo, tanto a Bungie como a indústria de videojogos evoluíram muito. "Se olhássemos há 10 anos atrás, desejaríamos ter feito este tipo de previsão. Naquela altura estávamos aterrorizados por lançar apenas um título para a estreia de uma nova plataforma. Para ser sincero, não pensávamos muito no amanhã. Mas agora estamos numa posição radicalmente diferente."
O game Halo: Reach não tem data de lançamento marcada, e um anúncio deve ser feito da E3 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário