A Level Up! deu início hoje a uma campanha de marketing com a fabricante de doces Riclanpara o lançamento da linha de chiclete Buzzy Bol Ragnarök - é a segunda parceria deste gênero entre as empresas, depois de uma ação semelhante no ano passado para o game Grand Chase. Esta nova linha de chicletes que destaca o MMO Ragnarök Online deve ficar disponível até o final de novembro de 2010.
Os chicletes Buzzy Bol Ragnarök são acompanhados de figurinhas adesivas ilustradas com personagens e monstros do jogo, além de um código especial que deve ser resgatado no site da promoção. Cada código equivale a um ponto, e ao juntá-los, os jogadores poderão obter os 7 itens criados exclusivamente para a campanha e que os ajudarão na evolução de seus personagens, conferindo habilidades e atributos extras.
Resgatados os códigos no site, os gamers devem acessar o jogo, procurar pelas Buzzy Bol Machines, máquinas de venda de chicles que estarão espalhadas pelo mundo de Ragnarök, e escolher os itens desejados.
Os fãs poderão ainda solicitar um álbum para colecionar e guardar as 30 figurinhas que fazem parte da promoção, que será enviado gratuitamente pela Riclan por correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário