quinta-feira, 29 de abril de 2010

Detonado-Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots-PS3



Introdução

Bem-vindo ao nosso Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots Guia. Ele é projetado para jogadores, que não jogou nenhum dos jogos anteriores da série MGS. Ele deve orientar, passo a passo, todo o jogo inexperiente e permite-lhe terminar o jogo na dificuldade Normal Solid. O jogo é muito flexível e é possível reproduzi-lo em muitas maneiras diferentes. Nosso guia apresenta-lhe sobre eles. Advanced jogadores, sem dúvida, vai encontrar muitas outras maneiras.


Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots é o último das aventuras de Solid Snake's. O jogo ocorre nove anos depois dos eventos de MGS1 e é uma sequela do Sons Metal Gear Solid 2: da Liberdade. É por isso que sugerimos que você se familiarize com as prestações anteriores. Caso contrário - compreender alguns dos elementos da história pode ser muito difícil.

Para pesquisar é fácil- é só teclar*** CTRL+F ***, no seu teclado e pronto-Dica digite certo o que vai procurar.

Quando encontrar no texto a Palavra "The Game" é simplesmente uma gíria que significa: os jogo, este jogo, jogar,o jogo,a jogada, aquele jogo.

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informações sobre o jogo: Gear Solid 4: Metal Guns of the Patriots
título: Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots | gênero: Ação 
desenvolvedor: Kojima Productions | editora: Konami Digital Entertainment
plataforma: PS3 | Populares: PEGI: 18 + ESRB /: Mature
Sangue, o humor cru, linguagem forte, Violência. Sim - é Solid Snake.

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots é o capítulo final da saga de Solid Snake, que manda em todo o mundo em busca de seu arquiinimigo, Liquid Ocelot. Armado com novos gadgets e capacidades, Solid Snake tem de mudar o curso da guerra em seu favor, utilizando o caos do campo de batalha para infiltrar em território inimigo. Em sua missão final, Snake tem de se embrenhar em locais inimigos no Médio Oriente, América do Sul e outros cantos da Terra para os planos de Liquid Ocelot folha para a dominação mundial total.

Características Principais:
- MGS4 leva o poder da PLAYSTATION ® 3 ao seu limite com gráficos avançados e som surround. Também pretende ser o título marca a nova DUALSHOCK ® 3 controlador.

- Comando Snake em sua missão final que engloba todo o globo enquanto tenta acabar com Liquid Ocelot eo seu enorme exército de PMCs.

- Influencia o curso da guerra através passiva e ativa. Snake pode ajudar directamente a milícia local que se dedicam soldados PMCs invasores, ou encorajam a lutar mais para deslizar entre detectada após o tumulto.

- Destravar armas personalizadas e as modificações que o comércio de armas com o traficante de armas do mercado, Drebin.

- Fornecimento de Snake com sua camuflagem mais avançado até à data, OctoCamo, permite a Snake misturar-se com seu meio ambiente, uma vez que se manifesta digitalmente texturas próximos, em tempo real.

- Otacon está de volta para apoiar Snake fornecendo novos dispositivos de alta tecnologia, incluindo o Metal Gear Mk. II, a ferramenta de reconhecimento final, e Solid Eye, que dá a Snake informações em tempo real sobre inimigos e seus arredores.

Lista de itens

Câmera - Você pode encontrá-lo sob a escada no andar de avião durante o briefing. Para obtê-lo, espere até que a informação adequada aparecerá na tela e mudar para Metal Gear, para que possa visitar Nomad do ponto de vista diferente.
Caixa de Papelão - É útil quando você deseja passado pelo guarda sem ser detectado. Infelizmente - é principalmente useles inútil.
Cigarros - Integrante da série Metal Gear Solid item. Quartos não permite Snake para recuperar Psyche. Também reduz a sua saúde.
Comprimir - É aumentar a Psique por um curto período.
Instant Noodles - Ajuda-lhe recuperar a saúde e Psique, porém em menor grau. Na sala tepmerature recuperar esses fatores é igual a 100% para Saúde e 50% para Psique. Durante a missão Alasca Psyche recupera apenas 25%.
iPod - Bem, é uma colocação de produtos. Como você provavelmente presumo - que lhe permite ouvir o musing você encontrar durante o jogo e podcasts feitos por fabricantes do jogo.
Metal Gear Mk.II / MK.III - É um robô construído por Otacona. Ele pode atordoar os seus inimigos, chamar a atenção batendo na parede e tem um stealth camo. Ele também pode ser conectado a computadores com uma porta de painéis especiais.
Ração Militar - Permite recuperar 75% da Saúde e 5% de Psique.
Muna - É uma erva da América do Sul. Ela levanta o seu nível de Psique.
Oil Drum - Um amigo de uma caixa de papelão, mas permite que você ram seus inimigos.
Pentazemin - Medicamentos para snipers. Ela pára de tremer as mãos.

Recuperar - Ele funciona exatamente como macarrão instantâneo.

Scan Plug -Você pode comprá-lo na loja de Drebin, após cerca de dez horas de jogo. Ele mostra o mapa das posições dos inimigos, que você bateu para fora usando o CQC e digitalizada.

Solid Eye - Multitool óptica. É equipado com visão noturna, binóculos e mostra as posições inimigas no mapa.

Seringa - Ele recupera 100% Psyche. Mas cuidado - a serpente mais usa, mais rápido o seu humor está ficando arruinado. 

Stealth Camouflage - Exigências Drebin 5 milhões de pontos, se assim o desejar. Se você não tiver essa quantidade de dinheiro - terminar o jogo sem levantar o alarme.

termos importantes:
CQC - Está para Close Quarters Combat. É uma arte marcial com muitos inimigos ao mesmo tempo com as duas facas e um revólver. Armas de fogo permite que você mantenha os inimigos.


Psique - Quatro barras de curto abaixo do medidor de saúde. Isso mostra o esforço de Snake. Quanto maior ela for, mais rápido recupera a saúde Snake e as mãos do menor serpente do shacke durante utilizando uma sniper rifle.

 Prólogo

Gols:
Sair do território controlado pelo Gecko.

Você começa nas proximidades dois caminhões. Rastejar por baixo o que está no lado direito [A] e começar a ração. Em seguida, vá abaixo o segundo [B].

Após um cutscene breve levantar a arma [A] e vá para a direita.

Agora você vê - lagartixas são máquinas extremamente perigoso e é melhor manter longe deles. Há alguns deles vagando pelas ruas. Volte para o lugar onde você tirou AK-102. Pegue o [munição restante A] e descer a rua [B]. Se a mancha lagartixas você - Não tente lhes permitem obter perto de você, como eles são capazes de chutar extremamente difícil.

Todos os Geckos estão no seu lado direito, atrás das ruínas, agora. Flash por dentro do prédio [A]. Quando dentro, você pode ir para o segundo andar [C]. Espere aí até o lagartixas vai deixar a área.

Se você decidiu ficar no segundo andar - imediatamente crouch por trás do muro, porque uma das máquinas ficaria próximo a sua localização. Espere até que ele termine a patrulhar a área e retornar para as ruas [C no jogo anterior do] telas. Em seguida, vire à esquerda e corra para o prédio ao lado [A]. Parabéns! Você terminou o prólogo.

Ground Zero

Gols:
Pesquisar Metal Gear MK.II.
Contato Rat Patrol.


Portanto, esta é a forma como o beggins primeiro ato. Após o cutscene e uma conversa com o Otaconem você será capaz de usar OctoCamo. Agora você só tem que se apoiar na parede, ou deitar no chão, para fazer seu terno imitá-la na superfície.

Vire para trás e olhar para o beco. No seu lado esquerdo existe um corpo [A]. Abordá-lo. O ícone apontando arrastando o corpo parece, portanto aperte o botão triângulo no joypad. Como de costume - algumas item deveria ser retirado do corpo, munição ou ração, por exemplo. Às vezes você pode arrastar o corpo duas vezes e cada vez que você será recompensado com alguns bônus. Deeper no beco que você deve encontrar rações e munição. Depois de levá-la retornar a posição inicial e ir em frente. No lado esquerdo da rua, pode encontrar uma garrafa de [D] e há uma patrulha da PMC à frente [E]. Quando você vai pegar a garrafa, um carro blindado deve bloquear o caminho na distância.

Assim - e não há veículo bloqueando o caminho [A]. Pegue a garrafa, atravesse a rua e entrar na sala de [B]. Dentro dele você deve encontrar uma ração e uma passagem, onde você pode rastejar para entrar no outro quarto [D]. Há uma outra ração do outro lado, mas ir para fora - de regresso.

Espere até que seu caminho é claro e mais uma vez atravessar a rua. Obter no interior da sala [A]. Mantenha a sua guarda, porque há uma patrulha vagando nas proximidades. Esconder dentro de um quarto [C].

Se a patrulha chegar perto de sua localização - a utilização OctoCamo. Snake pode fingir estar morto, por isso usá-lo se necessário. No guarda-roupa [A] você pode encontrar macarrão instantâneo. Chegue ao corredor e siga para a direção oposta patrulha PMC está indo.

Espere até que seu caminho é clead e rastreamento nas proximidades do veículo [A]. Você deve observar uma entrada para o interior do edifício destruído [B].

Cautelosamente busca o quarto [A] e os corpos lá dentro. Então começam a se mover lentamente abaixo os destroços [B]. Aguarde os soldados para passar de [C] e continue se movendo.

Procure nas próximas são, mas atente para o soldado patrulhando. Vá até o buraco para o progresso [A]. Vire à direita, em seguida - você deve observar uma saída a partir das ruínas [B].

Depois de abandonar o edifício atravessam a rua na zona próxima.

Sob a escada [A] você pode encontrar a caixa de papelão. Você também pode tentar entrar na escultura e pressione o botão triângulo pouco tempo para assistir a uma cena engraçada.

Ir da escultura. Vá para o seu direito [A]. Quando você começa dentro de verificar os armários e se movem ao longo [C]. Não se esqueça de procurar todos os recantos ..

Quando você chegar na rua novamente, você deve manchar algumas ruínas à esquerda. Você pode tentar penetrá-la. Não é uma revista Playboya, que é útil quando você quer arrastar a atenção dos guardas. Cautelosamente, prestando atenção para fora para o patrolls, chegar à [B]. Use a escada para chegar ao topo do lado [C].

Evite o guarda andando abaixo de você e salte para baixo.

Move along evitando as patrulhas inimigas. Quando você chegar às ruínas da igreja - entrar dentro dele. Você deve entrar em contato Otaconem e obter alguns itens bem: Operador de pistola, Mc. 2 tranqualizer arma, o Solid Eye e Metal Geara MG Mk. II.

Após o cutscene ir mais fundo no interior da igreja e vire à esquerda. Aguarde até que a patrulha da PMC para passar e tomar as munições espalhadas pelo chão. Então - voltar ao lugar onde você pela última vez conversei com Otacon.

Vá lá em cima usando a escada [A] e encontrar uma maneira acima da rua. Executar no outro lado.

Use o Mk. 2 arma e eliminar os guardas atirando em suas cabeças. Eles vão adormecer imediatamente. Corrida à volta do prédio e pegue a munição. Não se esqueça de pesquisar os soldados. Voltar para a plataforma de pedra e pule para baixo.

Vá para a rua - deve haver muitos tiros. Use a MG e transformá-lo em camo pressionando o botão X. Drive para os três soldados PMC e pressione o botão R1, mantendo o L1. Você deve atordoamento. Pegue suas armas e vá em frente, se escondendo atrás dos sacos de areia. Há alguns rebeldes, mas você não tem que ter medo deles. No escuro é [A] você pode encontrar o RPG-7 e você pode usá-lo para destruir o veículo blindado [B].

Milícia casa segura

Há um safehouse rebeldes na cave. É muito escuro lá para tentar mudar o Solid Eye para o modo de visão noturna. Você não tem a esconder, depois de destruído o carro blindado a pessoas como você. É importante verificar todos os quartos - que você pode encontrar muitos itens úteis lá.

Ferreting todo o porões você mancha a abundância de organismos e você vai encontrar uma pista sobre as unidades de ar novo usando pela PMC.

Para sair dos porões use a escada na parte norte da base. É hora para a reunião pela primeira vez com Drebinem, o vendedor da arma.

Urban Ruins

Drebin vai dar-lhe o fuzil M4. Ir para a mancha escura [A] e pegue os itens. Use as escadas, em seguida, [B] e chegar à parte superior.

Pegue a munição [A] e soltar-se da borda. Salte para baixo e aperte o botão triângulo para tomar as RPG-7 munição.

Desça e entre as ruínas [A]. Quando a queda de escadas - vire à direita.

Receba por cima de detritos e stick-se à parede [A]. Receba no outro lado do buraco. Você vai manchar um guarda tentando aliviar-se. Depois de uma cena engraçada Snake vai demorar um barril com ele.

Há Höing ser plent de lutas duras nas ruas. Evite PMC unidades, que estão atacando alguns lugares. Portanto - em vez de ir para o fogo, pegue a rua.

Logo você vai chegar a um local, coberto por dois atiradores de elite [A] e [B], com alguns guardas escondidos atrás de sacos de areia. Com cuidado, ir para a pista seguinte. Vire à esquerda em seguida.

Graças a essas manobras que você deve evitar todos os inimigos. Entrar no prédio e suba as escadas. Fique atento no segundo andar - não é um soldado inimigo em execução. Quando tudo se acalma - derrubar o sniper inimigo primeiro. E tomar o seu M14EBR rifle. Olhe pela janela - não há outro sniper. Leve-o para baixo e salte para baixo na plataforma de concreto abaixo da janela.

A luta entre duas forças inimigas se intensificasse. Eles estão escondidos entre as barricadas em ambos os lados da rua [A] [B]. Logo que o helicóptero PMC vai aparecer e começar a filmar. Calmamente rastejar no meio da rua [C] e entrar no prédio usando as portas do lado esquerdo.

Se você quiser - você pode destruir o helicóptero inimigo. Quando ela está pendurando ainda - disparou para baixo, usando você RPG-7. Para derrubar os atiradores inimigos use seu rifle M14EBR.

Advent Palace

O palácio parece deserta, tão à vontade para olhar à sua volta. As únicas coisas que você tem que manter seus olhos sobre as minas de gás. Para neutralizá-los usar MG ou apenas rastejar para eles.

Há também minas anti-pessoal [A]. Você pode atirar neles, ou rastrear neles. Infelizmente, esse tempo de MG é inútil.

Enquanto você turismo local algumas armadilhas laser fantasia. Fique longe dele. Por agora - você não pode fazer nada e até mesmo tocá-lo seria matar Snake.

Há uma mina anti-pessoal na cozinha [A] e uma música para o seu iPod [B]. Antes de entrar no andar atento para o passado, escondido mina [C].

Você iria encontrar lá a Meryl equipe, Snake Patrol, esconderijo. E mais uma vez você irá encontrar Akiba, o guarda que estava escondido dentro do barril.

Depois de um bate-papo com Meryl Rat Patrol vai ser atacada por tropas treinadas PMC. Durante a fuga tentar manter sua posição dentro da formação do grupo.

Depenging sobre a maneira que você quer terminar o jogo, você pode ajudar Meryl e seus filhos combater os invasores ou simplesmente ver como eliminá-los. Eles conseguiriam si, mas levaria muito mais tempo.

Ao passar o banheiro sala Akiba vai ser atordoado. Você vai ter que revivê-lo. Stand acima dele, agachado e aperte o botão triângulo. Snake vai bater nele e cada toque com a estrela de uma acima de sua cabeça deve desaparecer. Usando este metod você também pode despertar atordoado inimigos.

Lembre-se daqueles armadilha laser fantasia? Akiba iria cuidar dela. Depois ele é desligado - salto pelo buraco no chão.

Logo uma das paredes vai ser esmagado pelo trator e uma nova onda de inimigos que aparecem. Esconda-se atrás do balcão e tentar eliminá-los. Após a luta ir com o resto da equipe para o elevador.

Crescente Meridian

Após a saída do Rat Patrol vai começar só em alguns garagem escura. Pegue todos os itens que encontrar lá e ficar fora por meio dos escombros. Há um caminho bloqueado pela pilha de caixas. Aproxime-se dele e pressione o botão triângulo para escalar.

Lá fora, o contra-ataque rebelde vai ser apoiada pelo tanque. Siga-o atentamente.

Você pode também acompanhar o tanque usando os telhados. Quando você se ficar longe da caixa de aço, que pode ser destruída a qualquer momento.

A poucos passos você deve identificar um elevado [buliding A]. Vá para a rua perto dela, nós a escada e chegar ao último andar. Lá você pode eliminar o sniper inimigo.

Busca no telhado - há um lançador de mísseis Javelin. Chegar ao nível da rua e seguir em frente. Quando todos os merceneries são eliminados, pouco antes do entaglements fio, você deve encontrar uma outra escada [A]. Receba as escadas.

Mova-se sobre o outro lado da buliding e salto baixo. Agora você pode arrumar o joypad e assistir o primeiro encontro com as feras Beautiful.

Millennium Park

Após o massacre de pegar as munições espalhadas. Cuidadosamente movem para baixo, tendo em silêncio duas patrulhas inimigas. Quando você chegar ao bloqueio [A], vire à esquerda e atravessar o buraco na parede. Nas proximidades existe uma música para o seu iPod. Cuidado com os guardas do primeiro andar.

Dentro de procurar todos os armários. Um deles contém o silencioso M4. Ir para baixo através do buraco no chão.

Fora que você vai encontrar-se na frente de algumas muito grandes. Mantenha seu olho sobre as patrulhas. No seu lado esquerdo, atrás da pilha de madeira, existe um buraco na parede [A]. Rastejar por ela. Você vai chegar ao outro lado do campo. Este local é guardado por um soldado na torre [B]. Existem também alguns soldados a pé entre os carros e tendas.

Com cuidado, passe as tendas e torre de vigia. Do outro lado, encontrar um outro buraco na parede e através dela para ver o cutscene que termina o primeiro capítulo do jogo. Durante o briefing, quando a tela é dividida, pressione a tecla do triângulo e clique no botão quadrado. Você será capaz de usar MG. Encontre a escada [A] e MG dirigir sob a mesa [B]. Pegue a câmera a partir daí. Seria útil mais tarde no jogo. Há também uma música iPod na cozinha.

Cove Valley Village

Gols:
Encontrar o laboratório e salvar Naomi
Siga as Naomi sequestrado

Você começa a missão que você em alguma pequena colina acima da vila. Há alguns edifícios [A] você pode usar para se esconder durante o A infiltração. No righ mão-side [B] os soldados PMC estão mantendo seus olhos sobre os rebeldes. De vez em quando eles trazem um fora para matá-lo. Quando isso acontece você pode tentar libertá-los, mas tenha em mente que fazendo com que o alerta levaria à morte dos rebeldes restantes. Para a esquerda [C], há uma maneira de sair da aldeia. Mover ao longo deste caminho.

Cuidado com os guardas se aproximando da direita. Siga-o silenciosamente e quando ele ia passar por ele, vire à direita e outro círculo do edifício.

É um celeiro. Comece para dentro através das portas abertas. Como de costume - há alguns itens e uma escada. Receba as escadas.

Bem, bem - há um rifle sniper SVD. Para obtê-lo - ir para a borda e salte para o outro lado.

Quando você começa lá fora, deixou para o final da aldeia. Há um lugar onde, por vezes, as execuções têm lugar, mas normalmente há apenas um protetor que vagueia. Passá-lo, vá até o final do local e vire à direita. Perto da grande pedra existe um patch para a esquerda. Deixar a aldeia para trás e ir para a próxima área. Lentamente, para tentar evitar as patrulhas e mover para cima.

Power Station

Os rebeldes estão atacando até a usina. Existe um pequeno grupo deles. Para evitar as patrulhas PMC ficar com eles. Mas quando é que ele veio para o tiroteio - que você pode deixá-los. Logo você deve lançar algum lugar. É guardada por apenas um soldado.

Quando você avistar a usina [A] tirar o sniper rifle. Perto área está sob o fogo do ponto lugares em que é lado direito [B]. Você pode eliminar os soldados que se sentam lá e ajudar os rebeldes ou apenas rastejar silenciosamente através da grama para ficar despercebido.

Lá vai ser muita luta antes da entrada da usina. Como você está lá - pegue uma outra arma para sua coleção.

No lado direito você deve manchar o caminho que leva ao platô, que engolfa a usina. Vá até lá e encontrar a argamassa. Você pode usá-lo para atacar as tropas PMC.

À direita da argamassa você vai encontrar o caminho para baixo. Ele vai levar você para a entrada da usina.

Atrás da porta, há uma entrada para o primeiro edifício. Entrar. Os rebeldes devem interior logo após, lançando granadas na máquina. Isto significa que a batalha para a usina é longo e todos os PMC são eliminados.

Fique a volta da usina. Você pode encontrar lá Drebin - o comerciante de armas de fogo.

Após a partida de Drebin é que você tem dois caminhos a seguir - [A] e [B]. Sugerimos que você use [A]. Durante a sua viagem para tentar pegar todos os itens. 

Facilidade de confinamento

Mover ao longo da cerca e evitar a estrada. Isto são está sendo patrulhado por apenas alguns soldados PMC, que não apresenta nenhum problema para você. Todo o tempo tentar manter-se perto as formações rochosas no meio [A].

A poucos passos de distância, existem alguns posto de guarda. Um deles é tem uma torre de vigia. Há grandes embalagens de madeira.

Mova-se lentamente para trás a parte de trás da guarita. Você pode entrar no buliding dele é inferior [A]. Crawl abaixo do piso.

Use o buraco para entrar, mas atente para o soldado. Dentro, há um sniper rifle VSS esperando por você. Sair fora e seguir em frente.

Não há nenhuma necessidade de eliminar o soldado na torre. Há sempre um outro soldado pronto para substituí-lo após algum tempo. rastrear Calmy perto da torre e prossiga.


Vista Mansion

Você deve começar nas proximidades da Mansão Vista. O portão está fechado. Mova-se perto dos soldados de combate. Após alguns momentos, o bulldozer chegaria para fazer uma entrada.

Entre e vire à direita. Evite as brigas, o círculo da mansão e procurar o caminho - escadaria interior.

Comece por cima e seguir em frente. À esquerda da escada que você pode encontrar alguma luta, mas ignorá-la. Move para o hedge.

Círculo da mansão que se deslocam entre as sebes. Perto do portão que você deve manchar as portas que levam dentro. Mas relógio para fora - de vez em quando alguns soldados executados por ele.

Dentro de usar a escada e passar para o segundo andar. Eliminar os soldados que você encontra lá que você deve começar um outro rifle para sua coleção.

Em uma das salas há uma entrada para o terraço. No terraço você pode encontrar uma metralhadora e morteiros. Não usá-los - passar para o outro lado e pular.

Na cave do que iria encontrar uma escada. Use-o para chegar ao laboratório da Naomi.

Laboratório de Pesquisas

Naomi foi seqüestrada e trancada Snake no laboratório. E logo que estaria cheio de soldados inimigos. Mas não entre em pânico - encontrar algum abrigo e eliminar seus inimigos. Quando a última está morto - Laughing Octopus iria aparecer.


Não é uma luta dura, mas você tem que ser paciente. Octopus podem tornar-se quase invisível. Então você teria que usar o Solid Eye.


Tente não ficar perto do Laughing Octopus - que pode chocar você com a corrente elétrica. Ela também pode imitar manequins de pé na sala e uma pintura.


Desaparecendo nas nuvens de alguns negros que alguns podem enviou três esferas flyings para você. Eles explodem durante o contato que você tem que derrubá-los. Octopus também pode imitar MK.II. Nessa forma ela iria chamar-lhe segui-la. Obviamente - não faça isso, há minas esperando por você no chão. Depois de alguma luta, ela vai imitar Naomi. Não deixe ela te enganar.


Segunda fase da luta parece ser uma prática de alvo. Use a arma Mk.2. Observe que suas fotos não tomaria a saúde do Octopus, mas sua psique. Seria o suficiente para derrotá-la. Ainda assim, não deixe que ela chegar perto de você.


Depois de bater o Octopus você terá a FaceCamo e, se você não usar armas de fogo, camo com seu rosto.

Mountain Trail

Agora você tem que seguir a Naomi seqüestrado. scout Vamos jogar. Switch Snake Eye em modo de visão noturna e você deve manchar alguns passos no chão.


Trampled alguém significa grama estava andando lá. Move along. Em algum ponto os traços que dividir, mas isso não importa agora


Depois que a ponte esteja atento para o guarda. Perto do rock que você deve observar, soldado tak ter separados uns dos outros [A], [B] [C]. Preste atenção à forma da pegada é. Siga a aparência de calçado mulher (estiletes truangular).


Mais tarde, você deve encontrar um lenço perdido [A] e um sniper esperando por você [B]. Livrar-se dele e seguir em frente. Você deve chegar ao rio - cross-lo.

Riverside Mountain Trail

Preste atenção aos mais passos distintos. Você pode agora usar o Solid Eye menos frequentemente, o soldado que você se encontra durante a viagem são escuteiros muito bom [A] e pode até ouvi-lo na movimentada. Tente evitá-los.


Mais uma vez, a equipe dividiu-se [A], [B]. Mover para [B]. Quando você começa a mover capim muito cuidado e não ligar o Solid Eye. Existe uma emboscada preparada por dois soldados. Para passá-los jogar um clipe de munição por trás deles.


Quando eles se voltam para verificar o ruído - movem. Existe também um outro soldado esperando por você mais tarde - apenas evitá-lo.


Agora você pode escolher três formas: [A], [B] i [C]. [Use C]. Evitando patrulhas você deve pegar a estrada iluminada.

Stryker Escape

É tempo de abundância de filmagem. Limpar o seu caminho e soldados errantes.


Mas o maior problema são as lagartixas. Você tem que atirar primeiro. Ao mesmo tempo, você tem que cobrir as costas - como soldados para subir no topo do transportador.


Quando você chegar aos portões fechados [A] tentar concetrate o fogo na maior parte deles. Há apenas algumas lagartixas esperando por você. Quando você destruí-los ransporter Drebin iria entrar nas ruas da cidade, onde se reuniria Raiden.

Marketplace

Agora você tem que agir rapidamente. Você está na rua principal para o mercado. Você pode ver alguns stands frente [B].


Há um lançador de foguetes no beco. Como você obtê-lo - o que parece Gekko. Immeadiately correr de volta.


Entrar na sombra e chegar ao outro lado. Vire à esquerda em seguida.


Use o sidestreets perder o Gekko. Mas depois de tudo o que você terá que voltar para a rua principal. Executar. Logo uma outra Gekko tentaria bloquear seu caminho. Você terá que executar o próximo é mortal pernas e não pode ser um êxito no primeiro tempo. Você apenas tem que sentir o momento certo. Se você fez isso - segundo ato é concluído.

Midtown Sector

Gols:
Encontrar o esconderijo de Eva
Proteja a van com o corpo do Big Boss's

Vamos começar o terceiro ato. Primeiro você vai começar a Snake jovem Face Camo, roupa casual e de rádio de ondas curtas. No entanto - não vamos usá-lo. Depois de alguns passos que você deve local um agente você tem que seguir.


Esconder atrás de um carro e esperar até que o agente de atravessar a rua. Você pode ficar perto dele, mas em caso de problemas você pode se esconder atrás das latas de lixo.


Passando o primeiro canto atente para a lata [A] - não parem com isso. Quando você receber uma informação de Otacon, apontando que o agente [B] não está indo mais longe, até que o soldado [C] está vigiando a rua - use a MG.


Ligue a camuflagem, a unidade de MG perto do soldado e stun ele. Aguarde até que o agente se mover ao longo e ir embora. Há um outro soldado perto do parque [A]. Eliminá-lo em silêncio - arma tranqulizer deve fazer o truque.


Continue seguindo o agente. Ele vai tentar aliviar-se de comprar-lhe tempo para derrubar um outro bloqueio. Rastreamento para o pequeno morro [B].


Há dois soldados de guarda ao portão [A] - [B]. Tirá-los silenciosamente.


Então você deve encontrar uma pequena praça com alguns soldados e um helicóptero. Evitar ser detectado e execute o agente ficar perto da parede à direita.


Há outros soldados tentando pegar o agente. Você tem que eliminá-los, o primeiro [A] um, então [B]. Mas mesmo quando o agente é a captura - você pode libertá-lo.


A poucos passos do agente vai se transformar no portão e entrar no quintal [A]. Espere por ele - depois de alguns segundos ele voltaria - vestido como um soldado.


Todo este tempo continua a seguir lentamente o agente, que deve passar algum posto de guarda. Em algum momento, três soldados patrulhando iria se juntar a ele [A]. Mas não entre em pânico - apenas segui-lo.


Um por um - o soldado iria começar a partida do agente. Agora é hora de verificar suas habilidades escondendo barril - não vai ser alguns patrolls nos carros. Logo que ouviu o motor - se esconde dentro do barril.


No passado - o agente chegou a seu destino. Espere até ele mudar de roupa e ir com ele para encontrar Eva.

Motorcycle Chase

Outra cena de perseguição. Você está viajando de bicicleta com Eva e você tem que proteger a van com o corpo do Big Boss's. Pouco antes de começar você teria uma metralhadora com munição ilimitada oferta.


Dependendo do seu gamestyle - você pode causar estragos ou simplesmente eliminar os soldados usando apenas Mk.2, que acaba de desembarcar a bordo da van.


Logo a equipe Raging Raven está indo se juntar à festa. Tiro-los você ganha pontos de alguns Drebin. Mas você também pode simplesmente assistir a acção e não fazer nada.

Echo's Beacon

Comparando com os chefes anteriores Raging Raven é o inimigo um pouco mais forte. No início apenas correr para cima. Antes da Raven saiu você deve encontrar a música do iPod em um dos cantos.


Para encontrar Raven use o radar do Solid Eye's. O maior ponto está a apontar o directrion, onde você tem que ir. Quando você mancha seu enforcamento motionlessly - atirou tanto quanto você puder. Mas cuidado - às vezes ela dispara um foguete em você. Você pode evitá-la rolar para os lados. Se o Snake é atingido e fogo - rolar para apagar o fogo.


Se o Otacon diz-lhe para correr - só faço o que ele disse. Isso significa que Raven tinha colocado alguns explosivos. Todo o tempo tentar lutar contra ela desde o piso superior. No nível mais baixo da Raven é capaz de carch Snake - e isso pode levar muitos a saúde de Snake.


Quando a Raven que perdeu sua armadura de derrotá-la da mesma maneira que você derrotou o Octopus. Você deve começar um outro rifle como uma recompensa.

Alaska - Heliporto

Não esteja receoso sobre os gráficos - é apenas uma seqüência sonho de Snake. Vá para o seu direito [A]. Aproxime-se do heliporto [B] e quando se dividem os holofotes - correr para o outro lado [C] pegar algumas granadas.


Cuidado com os soldados e câmeras. Você pode ver seu campo de visão sobre o radar.


Você vai encontrar o seu caminho no canto superior esquerdo da entrada. Fique atento para a câmera [A], rastejar pelo buraco [B] e seguir em frente. Após esta missão, você deve começar Face Camo com cara de Snake de MGS em primeiro lugar.

Snowfield & Heliport

Gols:
Pesquisar Metal Gear REX
Eliminar Vamp
Saia da base

A nevasca é iminente. Você teria que usar a visão noturna.


Searchy próximos desta área para os itens. Quando você mancha o caminho para algum vale [A] tomar a rota superior [B].


Como você pode ver - o lagartixas aqui também. Há uma árvore nas proximidades. Rastrear a ele e deslizar encosta. Você deve apenas direito a terra perto da passagem subterrânea. Rastejar por ele e quando o Gekko não está patrulhando - O atacante executar.


É tempo para o momento mais comovente Metal Gear Solid. Você está no heliponto mesmo que você tenha se infiltrado nove anos antes. Mas desta vez a base parece deserta. No [heliponto A] você deve encontrar as granadas interferência elétrica do equipamento. A distância [B] há armazéns abandonados. Para a direita [C], há uma entrada para o primeiro salão. Da esquerda para ele [D], há um buraco no walle, você usou no sonho de Snake.


Com cuidado, verificando todos os seus arredores, pode encontrar lá muito de pontos de Drebin. Primeiro, vá para o portão principal e, em seguida, para os armazéns abandonados. Entrar.


Rastreamento para a sala principal e pegue todos os itens. A passar por hall de entrada principal [A]. Dentro você encontrará muitas máquinas Anão-Gekko. Então, teríamos que usar o backdoor [B].

Tank Hangar e Canyon

Dentro dos túneis de ventilação, vire à esquerda [A]. Rastreamento para o fim pegar o macarrão instantâneo.


Perto da saída há uma escada. Use-o manter seu olho no-anão Gekko. Pela primeira vez, você mancha Gekko, que é usada como uma câmera de vigilância. Stick-se à parede e evitar que a viga de pesquisa - passe por ela.


Cuidadosamente os armazéns de busca. Mover-se para a outra plataforma. Quando a patrulha chegar lagartixas - basta saltar sobre a handraill e pendure-se por um tempo. Quando o Gekko são idos - se levantar e seguir em frente.


O final da passagem é um pouco acima do portão principal para a próxima parte do complexo. Ir para baixo ea cabeça para a saída, evitando o Gekko câmeras. Assista fora - há duas lagartixas idle [A].


Mantenha yoursel perto do lado esquerdo e mover para a frente perto da parede. Em algum momento o Gekko acordava e ia começar indo em sua direção. Cuidado para não ser pisada por ele. Pegue os itens espalhados e entra na área seguinte.

Nuclear Warhead Storage Building

Corra para baixo e você vai encontrar-se na sala de armazenamento de ogivas. Obter às portas e tente abri-lo [a], mas após a Otacon que você deve saber, que você tem que chegar ao escritório para fazer isso. Ele lhe dará o código - 48273. Há também o caminhão [B] e no elevador [C] no interior da sala.


Ir para o caminhão e pegue o lançador de foguetes. Em seguida, vá para cima e chamar o elevador.


Quando você começa para baixo - ir para a frente, até o final do corredor e vire à esquerda. A cena seria desencadeada. Se você introduzir o código Otacona lhe deu incorretamente - Snake psique seria menor.


Quando termina seu trabalho Otacon voltar para o elevador. Infelizmente, o caminho é bloqueado pelo patrulhamento Gekko. Quando ele vai para o final do corredor - ir para a mesa. Rastejar por baixo dele e pegue todos os itens que encontrar.


Graças a isso, você deve chegar ao elevador, mas você ainda tem que prestar atenção para fora para o Gekko, agora à sua direita.


Chame o elevador e chegar ao piso superior. Ir para os portões fechados. Você deverá ver uma cutscene mostrando MG tentando abri-la.


É hora de alguma ação. O Gekko não é tão bobo e também é capaz de usar o elevador. Mostre-se para ele e começa a circular em torno dos mísseis.


Primeiro de tudo - não deixe que ele chegar ao MG. Tão logo o Gekko iria parar de perseguir você - atirar nele. Provavelmente você teria que jogar algumas vezes um jogo de gato e rato com ele, até o MGwould destravar as portas. Quando as portas estão abertas - passam pelo Gekko e sair fora.

Torre Snowfield e Comunicações

Pegue os itens espalhados e seguir em frente. É hora de conhecer o Crying Wolf.


É difícil spor la durante a tempestade de neve. Há também uma abundância de vaguear soldados inimigos. Procure o caminho distinto, deve orientá-lo para o chefe.


Quando a tempestade de neve fica mais fraco para tentar detectar a Crying Wolf froom a distância. é muito difícil, pois sua armadura é quase invisível no modo de visão noturna. Mas estes são os momentos que ela está olhando para fora da cabine aqui. Use o sniper rifle e disparar na Crying Wolf como ela fazer isso.


Cuidado para sua cobrança. Suas acusações são muito perigosos e tem muita saúde. Se você seria capaz de chegar perto de Crying Wolf - usar algumas armas mais fortes. Poucos tiros devem fazer o trabalho. A última etapa da luta é praticamente o mesmo, como nos duelos anteriores patrão.


Crying Wolf usava o Rail Gun. Seria muito útil em alguns minutos.

Alto-Forno & Facility Casting

Receba no outro lado da sala usando a plataforma. Stick-se à parede e use a ti borda começar a outra.


Agora você tem que waych a frente, o Anão, lagartixas. Espere o momento certo e começar a caminhar lá embaixo. No entanto - não vá para o final.


Chegue ao corrimão perto do elevador, pular e chamar o elevador. Na sala de patrulhado pela Gekko basta ir no lado outros e seguir em frente.


Há um caminho estreito para o segundo salão. Cuidado - há uma abundância do lagartixas. Entrar e esconder-se atrás da parede conrete.


Quando o anão-lagartixas voltar ir ao barris. Em seguida, use a correia transportadora e rastejar sobre ele para o outro lado. Aguarde até que o Gekko não está olhando e se mover para a direita. Há poucos Anão-lagartixas. Passar por eles e passar para o próximo corredor.


Use a escada e desça. A descer o corredor e atravesse o buraco.

Fornecimento do túnel

Apenas dois Anão-Gekko aqui.


upstais Obter e pegar os itens. Aguarde até que o caminho é claro e passe pela porta controlada pela câmara Gekko.

Underground Base

Após o cutscene é hora de lidar com o Vamp. A luta é muito fácil, mas pode ser complicado encontrar o caminho para derrotá-lo. É onde o nosso guia útil. Equipp a arma Mk.2 ea seringa que você tem de Naomi.


Evitando ataques Vamp tentar atirou com tranqualizer. Quando sua psique é baixo, ele vai cair don th no chão e atordoados. É o direito de realizar o truque. Esconder a sua arma e pegar o Vamp com a técnica CQC. O injetá-lo com a seringa.

Nano-máquinas no corpo Vamp não funcionam mais e ele se torna um mortal. Ele iria lutar contra o Raiden agora, enquanto o Otacon que tenta iniciar o Geara Metal. Seu trabalho é lutar com o lagartixas mortal. A arma perfeita para lidar com eles é o Ferroviário Crying Wolf's Gun. Objetivo na parte superior do lagartixas.


Até que enfim! Otacon tinha começado a Geara Metal. Vamp vai morrer lutando Raidenem. Naomi vai morrer também. E você tem cerca de cinco minutos para chegar à superfície. REX é uma arma poderosa - assim que você deve ter absolutamente nenhum problema de combate a lagartixas. Basta ir em frente e tentar não abrandar.


Lá fora é o líquido esperando por você dentro RAY. É uma outra luta muito fácil. Você só tem que tomar cuidado para foguetes a Ray. Você tem que destruí-los antes que eles atinjam você. RAY Perto você pode tentar ram-lo. Apontando a direção certa na imprensa furar o botão X para fazê-lo.

Navio Bow

Gols:
Chegar à sala de servidores
Derrote o Liquid Snake

Bem-vindo a bordo do navio de Liquid! Lá vai ser muito em breve os soldados inimigos [A], de modo a tentar chegar rápido para o lado direito do deck [B].


Patrulhas continuaria [A vinda]. Mantenha-se movendo para a direita [B], para a estreita passagem [C].


Stick-se para a parede e passar entre o muro ea cerca. No meio da passagem de esperar até que as patrulhas já se foram, em seguida, seguir em frente.


A poucos passos agachar e esperar a patrulha outro passar. Vire à direita e use a passagem nas proximidades da escadaria.


Agora você tem que agir rapidamente, porque o timing correto é muito importante. Como sonn como você chegar ao outro lado, permanecem baixos e se movimentam. Como a patrulha [A] mostra-se que você tem que ser já cilmbing a escada [B]. Chegar ao topo e use outra escada.


Em seguida, mova o stick analógico para a direita - Snake que agora pegar o tubo. Move para a direita. Chegar à escada e outra quando a patrulha [A passagem] por - descer.


Aguarde a próxima escada para o soldado a saltar [A]. Passá-lo atrás das costas e usar uma outra escada [B].


Usá-lo e chegar à plataforma. Agora você tem que tomar uma run-up e ir para o próximo [A].


Após o canto entrar no poço de ventilação. Crawl abaixo da cerca.


Na seção de proa do navio, há aproximadamente quatro a cinco soldado. Deitada no poço de ventilação usar o VSS rifle sniper para derrubá-los. Ir para baixo então.


Chegar ao ponto quando você tem tomado para baixo os soldados com a sniper rifle. Agora, lentamente, começa a engatinhar atrás dos containers [A]. Você tem que chegar até a porta [B].


Tente evitar duas lagartixas patrulhando a área. Espere o momento certo e correr para a porta. Você teria de pressionar o triângulo algumas vezes o botão para abri-lo.

Command Center

Está muito perto de seu desitination. Agora você precisa encontrar Meryl, lidar com o passado Beautiful Besta e obter através da micro-ondas ".


Está no centro do navio de comando. Meryl está mentindo lá atordoado e você tem de protegê-la dos soldados inimigos de entrada. Pegue a pistola ou espingarda Mk.2 outros e fazer o seu trabalho.


Fique de olho no pessoal na plataforma acima de você. Quando eles se foram - é tempo para o Screaming Mantis.


Como você provavelmente observou - há duas bonecas levitar perto dela. Eles são o seu alvo. Não se preocupe com nada. Screaming Mantis seria tentar controlar Meryl e ela vai começar a tiro em você. Basta evitá-la - matá-la não significa a missão.


No início, o Mantis está pendurado acima do teto. Use a sniper e atire as portas. Ela vai tentar assumir o controle sobre você - assim você iria ser retardado e com o objetivo poderia ser mais difícil. Para sair do seu poder de usar a seringa.


Em algum ponto Mantis tentaria esconder atrás de Meryl as bonecas e alguns soldados. Atire somente quando tiver certeza de que não atingiu Meryl. Concentre-se no soldado e com a boneca.


Quando o Mantis diminuiria as bonecas de escolhê-los o mais rápido possível. Use o menu para definir uma delas como sua arma. Visam Mantis e tentar bater nela. Quando você acertá-la, você teria que pressionar L1 agitar o joypad - a forma como é mostrado na tela. Após alguns segundos, o Screaming Mantis perderia sua armadura.


E essa é a última fase da batalha - você sabe o que fazer. Drebin entraria em contato com você para informá-lo sobre seu passado.




Existem alguns quartos idetical aglomeração com o Anão lagartixas esperando por você. A melhor maneira é ignorar os robôs, correr e pular em cima deles.


Há apenas um micro-ondas "corredor entre você eo sercer. Continue a apertar o botão triângulo e Snake deve passar por isso.


Lutando Liquid Snake é um das partes mais difíceis do jogo. A chave do êxito está a bloquear seus golpes. Pressione L1 e R1 para bloquear o ataque. Na primeira fase você pode simplesmente esperar até Liquid se aproxima de você e faça um combo de 3 hit. 100% Block e contra ela - é eficiente. Às vezes, evitando ataques de Liquid, você teria que pressionar os botões mostrados na tela. Se você succed - O nível do líquido de saúde de forma significativa queda.


A segunda parte do duelo é o mais resistente. Liquid Ocelotem iria tentar atacá-lo usando alguns socos swing grande. Sempre mantenha o bloqueio, tente obter da forma de seu ataque e depois contra.


No final do Ocelot jogaria fora dele a personalidade de Liquid e se torna um Revolver, o bom e velho. Fique com você táticas anteriores. Há um ataque de cabeça, você não pode bloquear - mas felizmente não levá-lo a saúde muito. Lembre-se - ser paciente, aprender a bloquear e evitar os ataques do inimigo. No final da luta os dois rapazes que começam a se mover lentamente e as barras de saúde seria disappera. Mas isso não significa que a luta é mais - você ainda tem que continuar tentando bater o Ocelot. Vai ser muito mais fácil agora.
Não desligue o console depois que você assistir ao filme de fim - não é o fim da história 

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