Bem-vindo ao mundo cruel e os caçadores de demônios demônio. Esta explicação passo a passo vai levá-lo através de todas as missões, dando a todos os conselhos que você pode precisar para terminar as missões secretas e destruir patrões. Pegue sua espada e prepare-se.
Para pesquisar é fácil- é só teclar*** CTRL+F ***, no seu teclado e pronto-Dica digite certo o que vai procurar.
Quando encontrar no texto a Palavra "The Game" é simplesmente uma gíria que significa: os jogo, este jogo, jogar,o jogo,a jogada, aquele jogo.
informações sobre o jogo: Devil May Cry 4
título: Devil May Cry 4 | gênero: Ação / Aventura
desenvolvedor: Capcom | editora: Capcom
plataforma: XBOX360, PC, PS3 | Populares: PEGI: 16 + ESRB /: Mature
desenvolvedor: Capcom | editora: Capcom
plataforma: XBOX360, PC, PS3 | Populares: PEGI: 16 + ESRB /: Mature
Devil May Cry 4 segue as aventuras do caçador de demônios Dante que ele próprio é meio demônio e meio homem.
Do mesmo produtor do original de Devil May Cry e Resident Evil 4, vem o próximo capítulo da série extremamente bem sucedida ação estilizada que até agora tem conseguido vendas globais de quase sete milhões de unidades.
Devil May Cry 4 jogadores submerge em um mundo sobrenatural onde um novo protagonista entra em confronto com um herói familiar. Como o novo homem principal, Nero, os jogadores desencadearão ataques incríveis e combos contínuos utilizando uma nova mecânica de jogo única, o seu poderoso "Devil Bringer" braço.
Com as capacidades gráficas avançadas dos sistemas de geração atual, imagens de alta definição e detalhes complexos ganham a vida como os jogadores exploram locais novos e exóticos. Dinâmica de ação e um estilo inegável aliam com opções de luta explosivas e uma história envolvente para produzir a experiência incomparável que apenas um jogo Devil May Cry pode proporcionar.
- 60 frames por segundo,
- Mistura de familiares e novo: estreante Nero confrontos com o veterano Dante,
- Novos personagens e ambientes,
- Assinatura mistura de armas e esgrima,
- Sistema combo Deep recompensas expedição elegante de inimigos,
- Unique "Devil Bringer" braço abre um leque de opções de combinação,
- Distintas conjunto de armas e movimentos de Nero e Dante,
- Sistema Exceed permite que Nero para carregar sua espada com um efeito acelerador, rotação de até três níveis, com opções de ataque poderosas,
- Novo sistema de mudança de estilo ativo para Dante permite-lhe mudar os estilos e armas em tempo real, produzindo louco possibilidades de combinação.
Competências
Nero
Red Queen
Combo Red Queen
Fácil de executar combinação, quando Nero é pé no chão.
Combo Red Queen A | Y Y Y | combinação rápida de ataques |
Combo Red Queen B | Y, Pausa, Y Y | combinação de ataques com uma forte, mas o golpe final lento |
Combo Red Queen C | Y Y, Pausa, Y | ataque de um grupo de inimigos ao mesmo tempo |
Combo Red Queen D | Y Y Y, Pausa, Y | ataque com um golpe forte de acabamento |
Aerial Combo
Isso é absolutamente necessário durante uma briga com qualquer chefe.
Aerial Combo | salto, Y Y Y | combo muito rápido realizado no ar |
Roleta Spin
Outra combinação útil ataque aéreo
Roleta Spin | salto, Y Y, Pausa, Y | dois ataques rápidos no ar com um forte golpe de acabamento |
Exceder
Essa habilidade permite que Nero para aumentar a potência de seus ataques. É uma desvantagem é o tempo necessário para carregar o Exceed metros, mas é bom tê-lo pronto para a luta contra chefe. Você pode carregá-lo usando o gatilho esquerdo - você verá que o ponteiro (no lado superior esquerdo da tela) está subindo. Agora, solte o gatilho por um tempo e pressione-o novamente antes de o ponteiro cai. Quando feito corretamente, uma luz perto do indicador deve acender. habilidade MAX-Lei pode acelerar a cobrança do medidor Exceed.
Exceed (2,3) | Left Trigger | - |
Risca
Longo alcance de ataque empurrando. Útil quando você está lutando com um grande grupo de inimigos. Na versão EX Nero executa um poderoso golpe de acabamento.
(Ex) Streak (2) | RB + frente + Y | ataque com um impulso de longo alcance |
High Roller
ataque forte e útil. Ele lança um inimigo para o ar onde você pode encadear qualquer combinação que você deseja usar.
(Ex) High Roller | RB + volta + Y | ejeta um inimigo no ar |
Divisão
Um ataque vertical do ar prejudicando todos os inimigos abaixo.
Split (Double Down) | salto para a frente, em seguida, RB + + Y | um ataque vertical do ar |
Embaralhar
Um ataque precedido por um passo para trás, pode ser um pouco difícil de executar.
(Ex) Shuffle | RB + volta então para a frente + Y | Passo para trás e ataque |
Calibur
para a frente de ataque aéreo
(Ex) Calibur | salto, em seguida, RB + volta então para a frente + Y | ataque no ar, vôo curto para a frente |
Blue Rose
Normal Shot
Standard ataque arma de fogo (X).
Normal Shot | X | um tiro de espingarda |
Charge Shot
bala especial. No nível 3 é muito útil para destruir Fausto uma Mephistos.
Charge Shot (2,3) | empurrar X | mas uma forte arma de fogo |
Devil Bringer
Buster
Uma das mais importantes habilidades de Nero. Pode causar dano aos chefes ou menos inimigos, mas você precisa estar ciente de que não vai trabalhar o tempo todo (especialmente aos patrões - eles são vulneráveis a buster em determinados momentos, por exemplo, quando são deitados à espera de um movimento de acabamento.
Buster | B | movimento especial |
Devil Buster
Uma versão mais poderosa de Buster - durante Devil Trigger.
Arrebatar
Um arpão mágico, que pode trazer inimigos mais perto de Nero (algo como Scorpion's "vem cá" movimento ") ou transportá-lo perto de um chefe.
Arrebatar | RB +B | um arpão mágico que traz os inimigos mais perto de você ou para o transporte de perto de um chefe |
Devil Snatch
Uma versão mais poderosa de Snatch com Devil Trigger ativado. Você pode trazer mais inimigos para você de uma vez.
Manter
Estende Buster duração e permite lidar mais danos.
Manter | empurrar B | estende a duração de Buster |
Hell Bound
O Nero é capaz de usar o arpão mágico e Grim Grips para transportar a si mesmo.
Hell Bound | RB +B | transportes Nero usando seu arpão |
Yamato
Devil Trigger
Ativa o poder demoníaco de Nero. Cada ataque, golpe, combo ou promoções uso Buster danos muito mais.
Devil Trigger | LB | Ativa o poder demoníaco |
Summoned Swords
Quando Devil Trigger é activada, o Nero é capaz de invocar espadas mágicas. Esta habilidade funciona mesmo durante a carnificina Devil Buster.
Summoned Swords | X | Devil Trigger funciona quando é activado |
Aposta Máxima
Um ataque muito poderoso.
Aposta Máxima | RB + volta +Y+B | Um ataque muito poderoso. |
Showdown
Um ataque de lento, mas poderoso.
Aposta Máxima | RB + frente +Y+B | Um lento e poderoso ataque. |
Habilidades
Side Roll
Nero mais básicas dodge
Side Roll | RB + esquerda ou direita | dodge básico |
Tabela Hopper
Enhanced esquivar.
Quadro de Hopper (2,3) | RB + esquerda ou direita + A | muito rápido esquivar com a opção de contra-ataque imediato |
Kick Jump
Double jump (você tem que ficar perto de uma parede)
Kick Jump | A + A | salto duplo (perto de uma parede) |
Velocidade
Aceleração
Velocidade | durante vire à direita executar a. stick na direcção certa | aceleração |
Act-MAX
Imediatamente encargos sua arma (Exceed), mas somente se você apertar o gatilho esquerdo logo após o ataque.
Act-MAX | gatilho esquerdo logo após o ataque | carga instantânea |
Arco-íris
Durante a velocidade, você pode terminar a corrida com um pontapé.
Arco-íris | selecionar durante o Speed | Acabamento kick |
Passo Enemy
No ar, o Nero pula na cabeça do inimigo
Passo Enemy | A no ar | Ir para a cabeça do inimigo |
Obter Orbs Mais
Aumenta a taxa de abandono Orb.
Air Hike
Muito habilidade útil. Funciona como um salto duplo.
Air Hike | A no ar | salto duplo |
Missão 01: Birds of Feathers
Boss: Dante
Opera House
É apenas uma missão de treinamento, não uma luta real. Aqui você deve aprender a executar os ataques básicos. Fazê-lo na seguinte ordem: atirar em Dante de longa distância (X); Evitar sua tiros pulando (A); Evitar sua tiros rolando (RB + + a. vara A); Realizar as mais básicas Red Queen combo A (Y+Y+Y+Y); Executar High Roller; (RB + volta +Y); Pegá-lo com Buster (B).
Missão 02: La Porte de l'Enfer
Chefe de Fortuna Castle
Plaza Opera House
Destrua Scarecrows no pátio usando High Roller e combinações Red Queen. Ruptura de bancos para obter Red Orbs. Saia pela porta verde.
Armazém
Pegue a Gold Orb da alcova (você vai precisar usar Kick Jump para chegar a isso). Executar as escadas, saltando sobre a abertura. No depósito pequeno você será atacado Scarecrows ser um pouco mais, destruí-las e sair.
Terraço Business District / Catedral
Não há muito para fazer aqui. Funcione para a frente, depois à esquerda e passe pela porta. Na catedral de destruir todas as cadeiras e obter Red Orbs. Pegue oEvil Legacy a partir do centro do salão. Você será capaz de usar Grim Grips - azul piscando pontos. Você também pode ter itens que estavam antes inacessíveis - experimentá-lo a tomar Vital Star S do outro lado das barras. Use RB +B combinação. Você também vai usar a mesma combinação de pontos de aderência acima. Fique dentro do círculo piscando no chão e usar RB +B. Antes de sair, chutar pular o fosso e tomar um Red Orb.
Terraço Business District /
Mover ao longo da varanda com Grim Grips. Você vai chegar a estátua com uma marca vermelha - ela vai te teleportar para sua first missão secreta. Em qualquer caso, use Grim Grip, destruir Scarecrows no seu caminho e deixar essa área através de uma porta.
Missão Secreta 01: Aniquilação Destruir todos os demônios em um minuto. Táticas: usar um High Roller, em seguida, apanhar o inimigo com Buster. |
Residential District
Vá para baixo. Na rua estreita, encontrará uma Scarecrows poucos. Destruí-los e depois fazer o mesmo com um Red Orb estátua. Você deve observar uma pequena Red Orb próximo, levá-la e em seguida tomar outra. Tomando Red Orbs vai levar você para o Blue Fragment Orb. No pátio, você irá notar uma torre de madeira, chute nele para obter algum Red Orbs.
Caerula Port / Alfândega / P. Caerula
Vá para a direita e tomar um Red Orb escondido usando Kick Jump. Em seguida, vá ao cais e utilizar o Grip Grim lá. Destrua Scarecrows e atacar o mecanismo de azul brilhante. Depois de alguns golpes a barreira azul desaparecerá. Saia pela porta e use o painel de controle. Volte para o pier e entrar na caverna.
Primeira área de mineração
Ir ao longo do corredor de salto, para a água na sala grande para receber mais Red Orbs. Então vá até usando seu arpão e Grim Grips. Pegue a Green Orb e aceitar o desafio da luta. Você terá que chegar a um nível brutal para destruir a imagem e obter um Blue Fragment Orb. Como de costume, High Roller + combo Buster é seu amigo aqui. Compre alguns itens e habilidades ou deixar de lutar com Berial.
Berial
Esse demônio do fogo pode ser um pouco difícil de derrotar, mas só quando você eo ataque de pânico começa cega. Tente ficar no ar e, acima de seu pescoço (use Snatch perícia). Ataque até ele parar de queimar, então use Buster para esmagá-lo no chão. Tente fazê-lo duas vezes em uma fileira. Uh oh, ele fica chateado agora para ter cuidado e evitar os seus ataques ou, como antes, tente ficar perto dele.
Busca Castelo da Fortuna
Área de Mineração Segunda
Está nas minas de novo. Corra ao longo dos corredores e no cruzamento vire à esquerda. Destrua a parede e Estátua Red Orb por trás dele. Quando você chegar a um lago subir usando Grim Grips. Há dois fragmentos de Blue Orbs. Alcançá-los não é uma tarefa fácil. O primeiro deles é acima da entrada para o corredor. Você precisa de saltar para a plataforma à esquerda depois para cima. Você deverá ver alguns Grim Grips. Para pegar o menor, você precisa de saltar para a direita e depois Kick Jump. Pegue o resto do Grim Grips - na última, vire à esquerda analógico para a esquerda. A segunda é do outro lado do corredor em frente à entrada do corredor. Para obtê-lo você meed para saltar sobre o fosso - é bastante amplo e toda a acção é muito difícil fazer com Nero, para considerar a ficar Dante para fazer o trabalho. Depois disso, você terá que lutar contra os espantalhos. Antes de deixar esta área, tomar Vital Star S (quebrar a parede perto da saída).
Fortuna Castle Gate
Tome um Red Orb do precipício à direita. Nesta área você irá encontrar novos inimigos - Geadas. Eles não são muito difíceis de destruir, mas você não pode lançá-los no ar - agarrá-los em seu lugar. Há alguns Green Orbs nos pólos.
Hall Grand Hall / Grande Sala de Jantar /
No hall de destruir todas as cadeiras, bancos e tudo o que você pode quebrar a receber Red Orbs. Vá para o leste para o grande salão e tomar a primeira porta à direita. Na sala de jantar que você pode destruir, tomar Orbs, sair e ir ao longo do corredor para chegar a câmara de tortura.
Torture Chamber
Destrua os inimigos e suba as escadas. Agora você precisa usar móveis Grim Grips - é muito fácil, basta ter cuidado para não cair (você terá que lutar novamente para avançar).
Grand Hall Pátio Central /
Você pode ir em apenas uma direção, então, quando você chegar na porta, entra por dentro. Você será atacado por geadas, para limpar essa área e ir para as Cataratas do Foris. Você deve encontrar Vital Star S no seu caminho (acima da pole no centro - use Kick Jump para chegar a isso). Volte até a porta ao leste e ao entrar no Grand Hall (através do pátio central). Ative a máquina azul brilhante com sua espada ea barreira desaparecerá. Atrás do espelho, a leste você encontrará Blue Orb Fragment. Dê uma porta no leste para chegar a uma galeria. Destrua tudo o que você pode entrar e Biblioteca. Você vai conhecer os cavaleiros - Bianco Anjos. Eles têm escudos (destroyable), mas você também pode pular em cima deles e ataque ou lançá-los no ar. Após a luta tomar Anima Mercury e deixar este lugar.
Missão 04: sangue frio
Busca Castelo da Fortuna
Biblioteca / Galeria
Agora você pode ativar e usar Gyro Blades. Você pode ativá-lo usando Buster e movê-lo com você a espada. Tente mover Gyro Blades no grupo de inimigos. Volte para o Grand Hall destruindo Scarecrows em seu caminho.
Hall Grand Hall / Grande
Ative a Gyro Blades e movê-lo para o sacrophagus no meio do chão. Deixe este quarto através da porta para o leste e vá para a sala de jantar novamente.
Sala de Jantar Hall / Grande
Destrua todos os Bianco Angelos aqui (salto sobre elas, use fe High Roller ou qualquer outra combinação). Agora vá para o lugar onde as bolas de fogo voar ao longo do corredor. Ative a Gyro Blade e movê-lo para o corredor, para bloquear bolas de fogo. Repita até que Blades destruir o canhão. Há umaMissão Secreta 02 por trás dele. Entre na porta e você irá encontrar-se no grande salão de novo - mas desta vez, atrás das grades. Destrua espantalhos, ativar painéis azuis com Gyro Blades e sair desta sala, tendo Gyro Blades com você. Empurrá-lo ao longo do corredor para o outro lado dele. Você deve ter dois Gyro Blades agora, para levá-los para os pontos brilhantes no centro do corredor.
Missão Secreta 02: Alley-oop demônios Destrua 5 vezes com Buster, sem cair. Ir Snatch e uso, e, em seguida, Buster. Cada ataque bem sucedido vai lançá-lo maior. Faça isso cinco vezes. |
Bael
Esse chefe tem duas formas. Os primeiros são Rusalkas. Você pode vencê-los sem problema - Snatch usar quando você encontrar um deles voando. Em seguida, use Buster nela. A segunda forma é muito mais perigoso. Tente pular e rolar para evitar seus ataques.
Missão 05: Trisagion
Obter o Wing Talisman
Câmara Soldier's Graveyard Master / 's
Você irá encontrar novos inimigos aqui - Mephistos. Eles são vulneráveis à Snatch Shot e Charge. Digite o cemitério e destrói túmulos e tudo o que puder. Sob a escada, você pode manchar A missão secreta de 03. Suba as escadas e entre na porta. Na Câmara do Mestre destruir Bianco Angelos, e depois quebrar o espelho acima da lareira. Não há A missão secreta de 10para dentro.
Missão Secreta 03: resistência não-violenta Chegar a uma carnificina "nível sem atacar - apenas esquivando. É muito difícil fazer com Nero. Tente taunt inimigos logo após o rodeio. | |
Missão Secreta 10: Puppet Master Destrua todas as estátuas brilhante azul usando Gyro Blades Move Gyro Blades ao longo do corredor. Os últimos três estátuas podem ser destruídas por esta ordem: fim do corredor, perto da porta, atrás das grades. |
Torture Chamber
Ativar Gyro Blades e empurrá-lo para o painel azul. Empurre-o novamente para o outro lado da ponte para o pólo de incandescência. Você vai cair no buraco. Destrua dois Mephistos e tomar as Wing Talisman. Stand sobre o símbolo vermelho brilhante, e você será lançado para o ar. Após o terceiro símbolo tentar cair sobre a cornija e destruir estátua Red Orb. No topo você será atacado por Scarecorws e Mephistos. Destruí-los e sair.
Grande Hall Hall / Grand / U. Laboratório
Volte para o Grand Hall (através de salão). Você se lembra de um lugar onde você destruiu o sarcófago? Vá lá e usar o símbolo vermelho para lançar-se sobre o candelabro. Hit na cadeia e passar pelo buraco na foto. Vá lá embaixo (dê uma Vitas Star S por trás das barras sional Snatch). Chegar ao final do corredor. Quando você começa a chance de comprar Charged Shot - que será útil.
Missão 06: A Ressurreição
R Underground Laboratory / Access & D
Antes de saltar para o bem, correr em torno dele e tomar uma Blue Fragment Orb. Ir para baixo e entre na porta. peixes perigosos - Cutlass, irá atacá-lo. Destrua os que utilizam Charge Shot.
Game Room
Nesta sala você precisa para jogar um jogo de tabuleiro. O objetivo é simples - você deve chegar ao final do tabuleiro. Ataque os dados com uma espada para jogá-lo. Cada cor tem um efeito diferente: vermelho - inimigos aparecem; prêmio - azul, branco - sem efeito; movimento - amarelo livre.
Agnus
Angus não é você o principal inimigo neste quarto. Você apenas tem que destruir um copo forçado usando Gladiuses (espadas voando convocados por Agnus). Arrebatá-los, em seguida, jogá-lo com Buster. Repita este procedimento. Tenha cuidado com o piso de alta voltagem - salto sobre a plataforma para evitá-lo.
Foris Falls
Ataque a máquina azul brilhante. Suba as escadas, mas antes de sair pela porta o olhar na borda da plataforma. Você deve observar um Blue Orb Fragment flutuando no ar. Você pode levá-lo usando Snatch 3 e Air Hike / Roulette Spin.
Criação Angel
Há alguns Agnelos Bianco para destruir e A missão secreta de 04 (No lado esquerdo do corpo na gaiola).
Missão Secreta 04: Treasure Tracking Down Encontrar todos os Red Orbs ocultas. Táticas: Nero brilha na mão quando ele está perto Orbs ocultas. |
Underground Laboratory Hall / Grand
Perto da saída, ative o painel e saia do eixo pulando sobre as plataformas vermelhas. Ir ao longo do corredor e deixar o laboratório. Quando você chegar ao Grand Hall escolher uma das portas de perto a imagem.
C. Pátio / F. Quedas / F. Entrada
Destrua Geadas e terminar essa missão andando sobre a ponte.
Missão 07: The She-Viper
Forest Entrance
Olhe ao redor - você deve encontrar A missão secreta de 08 e Red Orb estátua. Dentro de um baú que você também pode encontrar Vital Star M(Pular no buraco).
Missão Secreta 08: Royal Blocker Realize Royal Bloco 5 vezes. Táticas: Você tem que fazê-lo com Dante, e não Nero. |
Windswept Valley
Antes de descer para o vale, vá ao longo do precipício e tomar água benta. Destrua Quimeras e vá para o leste.
Ruined Church / Ruined Valley
Destrua Quimeras, quebrar o vidro e os ovos para trás. Suba, ative a máquina e atravesse a ponte desaparecer tentando não cair. Você pode atirar com Mephistos Charged Shot. Há um Blue Orb Fragment acima da ponte - levá-lo usando Air Hike.
Lapis River
É seguro aqui, vá para o outro lado do rio, no lado esquerdo você vai encontrarMissão Secreta 05.
Missão Secreta 05: Sky Scraper Alcançar o topo do eixo em um minuto. Táticas: Lança-te para cima usando a plataforma vermelha primeiro, depois use a Grip Grim, agora cair na segunda plataforma, vire-se em direção ao centro do eixo, use Grim Grip e salte sobre a plataforma de terceiros. Quarta plataforma está protegida com cercas - pular, destruir um muro. A partir do quarto salto plataforma diretamente para a plataforma perto da parede. Terra sobre ela, encontrar o último Grim Grip, usá-lo para chegar plataforma vermelho quinto. |
Plaza Ancient Valley / Windswept
Passe por Ancient Plaza destruir quimeras em seu caminho.
Em Windswept Vale ativar Gyro Blades e destruir barreiras e Quimeras até chegar ao portão.
Ruined Valley / Forgotten Ruins
Correr sobre a ponte de destruir os ovos. Antes de sair para lutar Echidna, use um Adjudicator Combat (você tem que alcançar "status" atômica para destruí-la).
Echidna
Echidna Não é fácil destruir assim tomar uma Vital Star só no caso. Quando você é capaz de atacar seu verdadeiro eu, use Devil Trigger. Quando ela está voando ao redor de matá-la com Charged Shot. Fique perto dela usando Snatch e ataque sem parar.
Missão 08: Profissão de Fé
Ancient Training Ground / Rio Lapis
Pegue um Blue Orb Fragment flutuando abaixo do teto do túnel. Destrua Scarecrows e passar Lapis River. Ir para a antiga área da praça.
Plaza Ancient Valley / Windswept
Você irá encontrar novos inimigos aqui - assaltos. Eles são semelhantes aos Bianco Angelos, mas você não pode bater-los tão facilmente. Em Windswept Vale destruir os ovos, tirar Red Orbs e deixar igreja em ruínas.
Ruined Church / Lost Wood
Em Ruined Church Área destruir Assaltos sob escadas e vá para Lost Woods. Vá em frente, direita e esquerda. Você também pode seguir o caminho errado para cair em uma armadilha - você pode obter Blue Orb Fragment lá. Atravesse a ponte.
Angelo Credo
.
Angelo Credo pode ser chato, mas ele tem alguns pontos fracos: High Roller pode lançá-lo. Ele é muito rápido, portanto seja rápido: esquivar e contra-ataque imediato, terminando com Buster. Quando escudo Credo perde seu brilho, ativar Devil Trigger e Buster ele.
Missão 09: Para você
Gran Album Bridge Hall / Grand
Vá downstairs, destruir móveis para obter Red Orbs e atravesse a ponte. Você será atacado pelo novo tipo de cavaleiros - Alto de Santo Ângelo. Eles são mais fortes do que Biano Angelos. No Grand Hall, perto de escadas você vai encontrar Devil Star S e Combate Adjudicator (você alcançar nível S). Há uma armadilha nasty em uma sala ao lado - lasers em movimento. Você não tem que pular em cima deles - vá para a entrada do lado leste da sala.
Câmara Key / The Gauntlet
Destrua os cavaleiros e toma-chave de Cronos. Este artefato vai deixá-lo lento tempo. Use-o e sair desta sala usando a entrada para o oeste. Ativar a máquina e ir para dentro da jaula. Destruir todos os inimigos, vá para fora da gaiola e tempo lento - entrar na gaiola evitando laser. Depois de destruir Geadas você terá a opção de sair da gaiola através de uma segunda porta e obter Blue Orb Fragment. Em qualquer caso, você deve chegar a Estátua ea entrada para a sala Angelo Agnus.
Angelo Agnus
Ele é muito mais fácil do Credo - é suficiente para atacá-lo de forma agressiva e, quando ele perde energia use Buster (com Devil Trigger se possível).
Missão 10: Envolvido em Glória
Quarto Agnus '/ Gauntlet A
Tomar todas as Red Orbs e sair. Na gaiola que você será atacado por um novo inimigo - Faust. Ele é acompanhado por dois Mephistos. Use Charged Shot-los - não há melhor arma que Snatch / combinação Shot carregada. Na próxima sala há alguns lasers para evitar - o tempo lento e executar rapidamente os raios esquivando. Ativar a máquina e voltar. Volte para Key Câmara.
Câmara Key Hall / Grand
Alguns cavaleiros mais de dispor de um - essa luta pode ser muito difícil, mas você pode retardar o tempo aqui. Ir para o Grand Hall e vá para a entrada ao sul.
Corredor de Segurança
Há uma armadilha muito desagradável aqui. Tente evitar os raios laser salto. No final desta sala você pode encontrar umMissão Secreta 06. Na sala com as lâminas gigantes, cair e destruir Mephistos. Activar chave de Cronos e pular em cima lâminas para chegar porta. |
Missão Secreta 06: vermífugo Destrua todos antes que eles matem Quimeras espantalhos. Táticas: Pegue o Espantalho lugar seguro usando buster, em seguida, destruir quimeras. |
Eliminação Experimental Sala de Reuniões /
Destruir um grande grupo de cavaleiros e quebrar uma estátua de Red Orbs. Acima do elevador perto de um pólo Blue Orb Fragment carros alegóricos. No segundo andar, entra no quarto e lutar Alto Angelos. Esta é uma guerra dura então use Devil Trigger, se necessário.
Missão Secreta 07: Running Free Atravesse a ponte. Táticas: Atire a Mephistos com Charge Shot 3. |
Dante II
Dante poderia ser dificil pra bater, mas ele tem um ponto fraco. Ir e, em seguida, usar Snatch sobre ele (2 ª ou 3 ª versão), com Buster instante.
Missão 11: The Ninth Circle
Advent Câmara
Teste-se no Combat Adjudicator (você tem que atingir o nível SSS) e ativar a máquina azul brilhante. Você será capaz de usar Grim Grips partir daquele momento. Use-os para chegar no segundo andar. Destrua Mephistos e Fausto, aperte o botão vermelho e use o elevador. Você não pode passar, mas há alguém que pode ajudá-lo. Snatch um espantalho para fazê-lo apertar o botão atrás das grades. Para passar de um muro alto, você vai precisar Air Hike. Correr rapidamente, e depois saltar e usar Grim Grips. Após o segundo Nero deve encontrar-se perto da borda do muro. Use Air Hike para ajudá-lo a alcançá-lo. próximo obstáculo é muito mais fácil para executar mais - basta usar móveis Grim Grips. Ative o elevador, voltar e entrar nele.
Sanctus
Sanctus é muito fácil de bater. Evite seus ataques e destruir a esfera. Em seguida, use Devil Buster nele. Evite mãos estátuas e aguarde Sanctus. Repetir tudo.
Missão 12: A New Beginning
Câmara Ascensão Sala de Reuniões /
Treinar um pouco para começar a usar o estilo de Dante. Na Sala de Reunião você encontrará uma versão nova e melhor de espantalhos. Ir para a Eliminação Experimental.
Eliminação da experiência do Corredor de Segurança /
Vá abaixo usar elevador. Você ouve um alarme? Agora você tem 10 minutos para sair deste lugar. Cair e levar Gold Orb. Ativar a máquina e ir para dentro do elevador. Destrua dois Geadas usando o estilo Rebellion. No topo, quebre um Red Orb estátua. Logo após entrar no quarto seguinte você vai cair. Tome-chave de Cronos e ir para o topo usando as lâminas como as escadas. Ah, não - lasers novamente. Slow tempo e evitá-los perder o mínimo de energia possível.
Grand Hall
No Grand Hall estilo Swordmaster usar para derrotar os cavaleiros. Você pode ir a Gauntlet sala para destruir Combat Adjudicator ou deixar o castelo imediatamente.
Missão 13: O Retorno do Diabo
Ancient Training Ground / Forgotten Ruins
Vá para o leste e acessa o portal. Em Forgotten Ruings vá para leste e entre no portal a sudeste.
Windswept Valley Plaza / Ancient
Destrua Assaltos (melhor versão) e vá para o leste. Na área Ancient Plaza destruir outro grupo deles. Vá para o nordeste.
Ruínas Lapis / W. Vale / Igreja arruinada / Lost Forest
Em Ruined Church tomar Combat teste Adjudicator e entram na floresta com porta sob a escada. Faça o seu caminho através da mata: à frente, atrás, direita, direita.
Echidna II
Echidna poderia um pouco mais difícil de vencer do que antes, porque você não tem Snatch neste momento. Use o estilo Swordmaster e alimentá-la com longas combinações de ataques. Fique perto dela.
Missão 14: Forest of Ruin
Ancient Training Ground Rio Lapis / Plaza / Antiga / W. Vale Ingresso Forest /
Você vai encontrar alguns novos inimigos nessa missão - Falhas. Use Gilgamesh para combatê-los. Vá para Ancient Plaza, destruir Assaltos e tomar cuidado para não ser comido por falhas. Vá para a entrada da floresta. Destrua todos os ovos, o Red Orb e encontrar Estátua A missão secreta de 08.
Missão 15: Castelo Fortuna
Foris Falls / C. Pátio Hall / Grand
Verifique se você lutar com habilidade Combat Adjudicator (que têm um alcance SS nível em rebelião). No pátio central você irá encontrar novos amigos muito upleasant - Blitz. Atire tiros carregados com 3. Quando solta a utilização de energia Devil Trigger.
Galeria de Fotos /
Na Galeria de destruir tudo o que puder, pegue um pouco de energia e sair pela porta. Digite Biblioteca e destruir Estátua Red Orb. Ir para baixo para encontrar Missão Secreta 09.
Missão Secreta 09: Unbreakable Destruir todos os inimigos sem ser pego por falhas. Táticas: Shoot tanto que você pode (você pode usar o Pandora) e manter a sua distância. |
Grande salão / sala de jantar / L. Salão
Ir para a Torture Chamber através de Sala de Jantar. Vá lá destruindo Scarecrows em seu caminho.
Torture Chamber / Spiral Well
Destrua o grupo de Geadas e cair. Ativar a máquina e passo na marca azul.
Cemitério Câmara Master's Soldier / 's
Destrua Blitz shotgun usando. Obter um pouco de energia no cemitério e comprar itens para se preparar para a luta da saliência.
Dagon
Use Gilgamesh e vencê-lo tanto quanto você puder. Se ele engole uso Dante Devil Trigger para fazê-lo cuspir para fora.
Missão 16: Inferno
Underground Laboratory Game Room / Sala de contenção /
Escape do laboratório e destruir Cutlass em seu caminho. Use a shotgun atordoamento. No confinamento do quarto destruir Bianco Angelos.
Foris Falls / Angel Creations
Em Foris Falls área suba as escadas. Em Angelo fábrica Creations destruir os cavaleiros e deixar este lugar.
Underground Laboratory Hall / Grand
Use plataforma vermelho para chegar ao topo do eixo. No Grand Hall tomar todas as Orbs e deixar um castelo.
Fortuna Castle Gate / área de mineração Segunda
Destrua Basiliks (na escada, você pode encontrar A missão secreta de 11). Não se esqueça de destruir Estátua em Red Orb minas.
Berial II
Ele não é mais difícil do que foi a última vez, para vencê-lo até que ele está morto. Quando ele queima, use Devil Trigger.
Missão 17: Adiago for Strings
Primeira área de mineração Caerula Port /
Você vai conhecer alguns espantalhos e cavaleiros nas docas. Depois de terminar-los ir para a cidade.
Distrito Residencial Business District /
Aqui você vai lutar com alguns monstros - se os inimigos tornam-se um pouco chato acalmá-los com sua espingarda. O estátua de orbs vermelhos está parado no mesmo lugar de antes. Depois de entrar Business District você vai ter cercado por um grande grupo de espantalho e basiliscos. Não deve ser um problema para você. Na varanda do Restaurante Café há um fragmento de orb azul.
Plaza Opera House
Perto da entrada há nr missão secreta 12. No centro do pátio, você precisará lutar contra alguns Mephistos, cavaleiros, Fausto, mas você deve ser capaz de acabar com eles sem problemas.
Missão Secreta 12: Steeplechase Chegar ao destino sem ter prejuízos. Táticas: você precisa se deslocar entre os lasers que se deslocam com velocidade normal! |
Angelo Agnus II
Desta vez, em vez de jogar Gladiuses, Agnus está chamando basiliscos. Não lute contra eles e atacar agressivamente Agnus vez - a questão é tirá-lo rapidamente, antes que ele tenha a chance de fazer algum dano maior.
Missão 18: The Destroyer
Importante: antes de iniciar a missão considerar começar uma vingança de Pandora. Ele realmente vem a calhar durante a próxima luta.
Salvador
Forma 1
Esse patamar é uma luta da saliência. Estratégia pode parecer fácil à primeira vista: operar os canhões, ko o monstro e destruir pontos azuis em seu corpo, uma após a outra. Não lute contra os cavaleiros, apenas evitá-los. Não há designado para assim você estará correndo um pouco.
Forma 2
Pelo menos nesta fase você pode ver a barra de energia. Comece com uma corrida rápida para o teleport e escapar da viga. Quando você começa a luta preparar a vingança e matá-lo no ponto azul no peito. Instant KO, rapidamente teleportar e acertá-lo com o combo mais forte que você tem no modo Devil Trigger. Enxágüe e repita.
Missão 19: o sucessor
Deus Ex Machina Stairway / to Heaven
Antes da fotografia missão até nas estrelas ou se, uma esfera de ouro. Você vai precisar para jogar dados novamente, mas desta vez depois de terminar cada placa você vai lutar chefes que você matou antes.
Missão 20: La Vita Nuova
Sanctus Diabolica
A luta é muito semelhante ao que tiver sido antes, exceto que seus ataques são mais fortes e mais rápido agora. Sua estratégia permanece a mesma no entanto, evitar seus ataques e quando você começa a quebrar a chance de esfera e tentar destruir o seu escudo. Siga-o com Devil Trigger e Buster, enxágüe e repita. Quando Salvador fica vermelho e começa a voar em torno do rolo da caverna para os lados, evitando seus ataques.
Falso Salvador
Bem, essa é a última luta. Você precisa se esquivar golpes monstro e buster usar no momento certo. Dodge primeiro ataque rolando para o lado e imediatamente a seguir com buster, quando sua mão se move para outra que você usa buster nele, e fazer o mesmo quando ele abaixa a cabeça.
Fim de Jogo.
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