Plataformas: PC Playstation 3 Xbox 360
Data de lançamento: 2010-2-17
Editora: Capcom
Desenvolvedor: Capcom
Quando encontrar no texto a Palavra "The Game" é simplesmente uma gíria que significa: os jogo, este jogo, jogar,o jogo,a jogada, aquele jogo.
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Lost in Nightmares é a primeira parcela de novos conteúdos para Resident Evil 5. Durante a história principal de RE5, Chris Redfield alude a uma missão em que ele perdeu sua parceira Jill durante uma conversa com Sheva. Agora você pode descobrir o que aconteceu durante essa missão na propriedade de Spencer.
Este pacote também permite desbloquear dois novos personagens no novo-O Mercenaries Reunion. Jogue como um dos heróis não reconhecidos do original Resident Evil, Barry Burton, ou pisar no calcanhar designer-made alto de um dos vilões mais novo Resident Evil, Excella Gionne. Há também dados complementares disponíveis em Números extra para completar este pacote repleto de acção.
Este pacote também permite desbloquear dois novos personagens no novo-O Mercenaries Reunion. Jogue como um dos heróis não reconhecidos do original Resident Evil, Barry Burton, ou pisar no calcanhar designer-made alto de um dos vilões mais novo Resident Evil, Excella Gionne. Há também dados complementares disponíveis em Números extra para completar este pacote repleto de acção.
O Spencer Estate
RE Controles Original: Quando você começar o jogo, se você estudar a porta que você entrou por três vezes o jogo irá converter para jogar como o Resident Evil original. Isto significa que fixa os ângulos de câmera e que até a sempre mover o seu personagem para a frente. Isto é muito mais difícil de manobrar em torno com isso, se você quiser voltar para o esquema de controle RE5, basta investigar a porta da frente outra vez.Contorne à direita ou à esquerda da escada central. Siga um menor escada para baixo e sob o principal para encontrar uma alavanca para puxar aqui. Faça isso para destrancar os portões anteriormente. À direita você vai encontrar um mecanismo que tem um buraco quadrado no mesmo.
Ignore isso por enquanto e simplesmente olhar para cima e atire a primeira Pontuação Star na parte de trás da luz pendurado no teto.
Agora faça o caminho de volta para o corredor principal e suba as escadas no centro. Vá até a porta destravada recentemente à direita e siga a varanda ao redor para trás para a frente do salão. Da varanda, o tiro Pontuação Star pendurada na parede diretamente acima da porta da frente, então o próximo Pontuação Star na parte da frente do candelabro pendurado no teto.
Passe pela porta do lado direito da varanda e siga este corredor em volta para a esquerda. Antes de entrar na porta no final, atire a Pontuação Star por trás das placas nas prateleiras à direita. Agora insira o pequeno quarto e pegar o Password 3 a partir da mesa de cabeceira. Faça o seu caminho de volta para o corredor principal. Vá para o lado esquerdo da varanda, onde Chris terá de ajudar Jill no salto através da abertura.
Chris deve descer escadas e esperar pela porta à esquerda. Jill vai avançar para o nível superior da sala de jantar. Atire a Pontuação Star no canto superior direito aqui de volta.
No canto esquerdo traseiro, Jill pode encontrar o M3 shotgun. Jill precisa agora caia na longa mesa de jantar e, em seguida, abrir a porta para que Chris pode entrar. Você vai encontrar Senha 1 sobre a mesa na pequena alcova pela porta dupla. Em seu caminho para a lareira, dispara o Pontuação Star dentro do relógio de pêndulo.
Prossiga pela porta à esquerda da lareira e siga o corredor. Não suba as escadas ainda. Ao invés disso, ir ao banheiro à direita da escada e atirar no Pontuação Star acima do mictório. Agora suba as escadas para o quarto uma na parte superior com o piano. Jill terá que jogar o piano, que envolve tocar os botões na tela correspondente. Jill precisa fazer isso até que a parede segredo é abrir completo e Chris pode entrar no pequeno corredor. Pegue o Centauro Emblem aqui, em seguida, fazer o seu caminho de volta para o salão principal.
Retorne ao salão principal e use o emblema que você acabou de pegar para destravar a porta do canto inferior direito. Siga este corredor clássico para baixo após a primeira porta e através da porta de aço que você encontrar no final. Atire a Pontuação Stardentro da gaiola nesta sala, em seguida, pegar o S & W 29 magnum de uma tabela na parte de trás e os papel sensíveis ao calor nas proximidades. Passo para trás para fora no corredor que você tem em sala e olhar para o teto através das barras da direita para disparar outro Pontuação Star.
Agora, fazer o seu caminho todo o caminho através do salão principal e na sala de jantar. Use a lareira combinado com o papel sensível ao calor para revelar Senha 2. Deixar a sala de jantar e voltar através do salão principal e pela porta à direita. Vá ao redor do primeiro canto do corredor e, então, Jill destrancar a porta na próxima esquina. Você vai agora encontrar-se em um estudo. Com todos os três senhas, use o computador nesta sala para destravar a porta secreta.
Quando você entra nesta sala secreta, uma armadilha vai ser acionado e os caracteres serão separados. O não aprisionado na sala precisa deixar o trabalho e executar rapidamente pelo corredor de volta para a esquerda para entrar na sala de armazenamento onde encontrou o papel sensível ao calor. O personagem preso no quarto spiked terá de atirar a fechadura da porta através da janela descobriu assim o caráter livre pode abrir a porta da sala de armazenamento e, em seguida, puxe a alavanca ao lado da janela para evitar a armadilha de matar seu parceiro. Uma vez que a armadilha foi desativada, pegar o Square Crank da parede do cofre e, em seguida, atirar a Pontuação Star no alto da parede do teto, uma vez fortificada.
Uma vez que você tem a manivela, fazer o seu caminho de volta para o salão principal e vá para trás para baixo sob a escada central. Use a manivela no mecanismo para levantar o portão, então, o outro personagem passe por ele quando você segurá-la e depois acionar o aberto do outro lado para que você possa passar. Siga este corredor até o final e cabeça através da porta lá.
Prisão
Desça as escadas e saltar para o poço abaixo. Olhe para cima e da direita para encontrar e fotografar o Pontuação Star aqui. Siga a passarela ao redor e para dentro da prisão. Olhe para a última célula nua em seu direito de disparar às Pontuação Star no chão dentro ao lado do cadáver. Ir ao virar da esquina à esquerda após a tabela de órgãos e em outro corredor de células. Saia para o teto aberto, em seguida, virar e olhar para cima para encontrar um outro Pontuação Star na sacada acima de você.O monstro que você vai encontrar mais do que provável aqui é conhecido como o Guardião de insanidade. Estas criaturas são incrivelmente difíceis de matar o seu ponto fraco é uma pequena bola de olho em suas costas. Saibam também que você não quer matá-los de perto como o ácido spray que quando você bater neles com balas. Guardiões geralmente aparecem em áreas com uma seção circular dando a você e seu parceiro a oportunidade de flanco-lo e derrubá-la no olho. Saiba, porém, que estas criaturas podem ter um monte de punição de você e sobre as dificuldades mais difíceis, é melhor do que simplesmente evitá-los ao invés de combatê-los.
Corrida à volta para a escada de volta e vá para baixo deles. Atire a Pontuação Starna pequena sala à esquerda na parte inferior da escada. Aproxime-se da parede marrom à direita, em seguida, recuar como outro Guardian baterá com ele. Use uma granada ou atirar até que você atordoado que, então, rapidamente pelo passado, por meio da parede quebrada e através do túnel em direção ao espaço aberto.
Ir Assist Jill a escada vermelha que irá então querer transformar instantaneamente ao redor para ver outra plataforma para saltar para a partir daí.
No entanto, Jill deve aguardar o Guardian aqui para deixar cair a partir da plataforma antes de saltar para ela. Chris terá de correr para cima e ao redor da escada em espiral. Depois Jill pulou o fosso, ela vai querer começar a girar a manivela aqui que irá abrir a bares. Uma vez que são levantadas, o outro sócio terá de abrir rapidamente o baú e pegar o Chave fora dele, enquanto a outra continua a buraco da manivela e barras para cima. Uma vez que você tem a chave, pule da plataforma para evitar os Guardiões subir as escadas. Isso vai deixá-lo de volta perto de onde você entrou. Rapidamente, abra o portão à direita da escada quebrada vermelho e avançar para a próxima área.
Os Guardiões ainda estarão em busca de você aqui, você vai querer continuar a mover-se rapidamente. Atravesse a ponte à esquerda e depois vire a primeira à direita para encontrar-se no meio desta área circular. Ir para ajudar Jill a plataforma acima de onde ela vai encontrar o Gold Crest em um baú. Chris vai precisar dar um passo atrás para a seção circular externa e segui-lo ao redor. Lá você encontrará outro baú para abrir que detém o Silver Crest. Saiba que, se os Guardiões estão em sua cauda aqui, basta levá-los em torno de um grande círculo de colocar alguma distância entre você e eles.
Depois de ter ambas as cristas, você vai querer encontrar-se nos fundos da área até a pequena escada. Note que existe um Pontuação Star atrás das grades na base desta escada. Coloque as duas cristas na placa circular aqui, em seguida, ambos os personagens terão de interagir com o portão perfurantes para abri-lo e acionar a cena de transição.
Esgotos
Chris e Jill se encontram agora separados e desarmado dentro de uma área grande de esgoto. Esta área pode ser um pouco confuso para navegar e é altamente recomendado que você use seu mapa aqui constantemente. A idéia aqui é reunir vários fragmentos de um escudo para destravar o portão principal para a saída. Para encontrar cada fragmento da crista, você precisa quebrar cada plataforma colorida pela primeira conclusão a correspondência de cor da manivela, depois de elevar a plataforma, atrair um Guardian abaixo da plataforma e de liberá-lo para acabar com a criatura e revele a crista. Com cada crista encontrar, certifique-se de inseri-lo no prato, no centro norte dos esgotos.Para começar, vá para a seção nordeste do esgoto para encontrar a plataforma vermelha. Suba em cima dela, em seguida, no corredor superior para a parte traseira esquerda. No meio do corredor você encontrará o Red Crank. Single players, então, necessidade de comandar o seu parceiro AI controlado para elevar a plataforma, enquanto o jogador atrai os Guardiões sob a armadilha, em seguida, toque no Implantar Trap botão de si. jogadores Co-op será necessário coordenar com os outros como um distrai o Guardian eo outro levanta a plataforma.
Em seguida, a distração terá para atrair a criatura sob a plataforma elevada e da manivela pessoa terá de liberá-la quando seu companheiro de equipe é claro, mas o Guardian é sob ela.
No entanto, você está jogando, mate o Guardian, largando a plataforma vermelha sobre eles depois de subir o monte também pegar o seu primeiro pedaço da crista. Insira-o no prato vazio no meio para acionar um checkpoint e outro Guardian irá esmagar através de uma parede quebrável.
Em seguida, subir em cima da plataforma de violeta e subir na passarela superior. Ir através das aberturas ao longo destas passagens superiores e fazer o seu caminho para o extremo sul, onde encontrará o Green Crank. Agora use seu mapa para encontrar a plataforma verde e manivelas a casa do outro lado do muro. Uma pessoa terá que girar a manivela verde, enquanto o outro induz o Guardian na armadilha. Lançamento da armadilha, quando você ou seu parceiro é claro, mas o Guardian é sob ela para esmagá-los. Pegue a crista da plataforma quebrada e então voltar para o norte para colocá-lo em seu lugar.
Agora vá ao redor do túnel estreito para o Extremo Oriente para encontrar um nicho pequeno. Abra a caixa aqui para recolher o Blue Crank. Repita a sua estratégia para esmagar o Guardian próximo com a plataforma azul. Pegue o pedaço quebrado a partir da plataforma azul e colocá-lo na crista no meio do esgoto.
Note que na dificuldade Normal, você só tem que coletar três pedaços de crista. Em Hardcore e profissional, você precisa coletar todos os 4 assim como o uso de Flash Grenades para esmagar Guardians que usam suas armas para segurar as armadilhas. Você vai encontrar o Violet Crank no túnel no lado extremo oeste do esgoto se você estiver jogando com as configurações mais difícil e, em seguida, basta repetir a estratégia de matar com a plataforma de violeta.
Depois de ter inserido todos os cacos, os portões serão abertos permitindo-lhe sair escalando a escada para o norte.
Biblioteca
Faça seu caminho até as escadas e, através do corredor para pegar o M92F arma pelo cadáveres. Vire e volte para o corredor precedente para filmar o final Pontuação Starna parede lá atrás. Uma vez que ambos os personagens pegou uma arma para o corredor proceder para acionar a introdução do famoso Albert Wesker.Albert WeskerSaiba ir para esta batalha que suas armas serão mais ao longo do lado inútil. Se você simplesmente mirar Wesker e fogo, ele vai esquivar seus tiros. A idéia aqui é fugir Wesker para acionar uma animação a partir de onde ele prepara-se então os parafusos diretamente em cada personagem. Você só vai ter um momento aqui para evitar este ataque e pode ser complicado. Se você esquivar porém, você vai ter um momento para transformar rapidamente e terra batida em uma briga enquanto ele termina seu ataque falhado. Se você não se esquivar deste ataque, o parceiro pode interrompê-lo, desde que pode chegar perto de Wesker para acertá-lo com uma tela solicitado ataque.
Estes ataques prompt na tela são o que realmente está procurando o seu durante esta batalha.
Se você e seu companheiro de equipe ficar juntos, mas longe de Wesker, quem ele não ataque
pode proteger o seu parceiro, interrompendo ofensa Wesker.
Você basicamente quer repetir
isso até a cena final é disparado o que concluir essa missão flashback.
durante um jogo single player.
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