quinta-feira, 29 de abril de 2010

Detonado- Sonic & SEGA All-Stars Racing com Banjo Kazooie-Xbox 360


Sonic & SEGA All-Stars Racing apresenta uma variedade de personagens familiares lutando contra seu caminho através de uma seleção de corridas, missões e batalhas. Há uma grande quantidade de conteúdo para acompanhar, mas não se preocupe, temos catalogado no lote dele e deram dicas úteis que permitirá que você experimente tudo o que o jogo tem para oferecer. Você vai encontrar dicas para limpar cada uma das 64 missões, apertos de todos os 20 motoristas e informações úteis para navegar cada uma das faixas disponíveis. Começa a corrida

Sonic & SEGA All-Stars Racing Missões


Há 64 missões disponíveis em The Game. Eles são uma grande maneira de desafiar a si mesmo, concentrar-se na melhoria das competências-chave que irão transitar para o resto do The Game e ganhar SEGA Miles que permitem desbloquear premiado conteúdo.


01
Sonic Crush!
|| Objectivo - Catch Sonic e vencê-lo para a linha de chegada! ALL é justo no amor e competência!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Corrida Rival
|| Destrava - # 04 - Treasure Island!

Como Amy, você precisa de corrida através de uma única volta e terminar à frente de Sonic. Você será avaliado como você vai, primeiro, como você se aproximar e depois que você passar (espero). Esta é uma missão agradável introdutório que não deve dar-lhe algum problema real, desde que você tenha certeza de tração de forma responsável. Você deve ser capaz de terminar bem à frente do seu oponente.
02
Mardis Gras!
|| Objectivo - Take Amigo em uma excursão à deriva através do sol carnaval!
|| Tempo - 55 Seconds
|| Tipo - Drift
|| Destrava - # 05 - White Knuckle Ride!

Amigo é acusado de drifting, tanto quanto possível, tendo uma viagem ao redor do curso. Isso é facilmente feito o suficiente. Você deve ser capaz de cair em um drifts alguns longos e como você faz, você verá estrelas começam a cobrar. Gathering ups bastante a sua classificação e você pode continuar indo para as classificações mais elevadas. Apenas certifique-se de que você não topar com bordas, enquanto que à deriva ou você perderá as estrelas que estavam a ganhar em que deriva em particular. O curso termina quando você quer correr fora do tempo (pouco provável) ou quando você chega ao fim, assim que seu foco deve estar estritamente em estrelas e sua classificação.
03
Lutar até o fim!
|| Objectivo - É cada Echidna para si na pista de hoje! Quando o relógio corre para baixo, o piloto em último lugar é eliminado!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Knockout
|| Destrava - # 06 - Hedgehog Target Practice!

Esta raça pode provar um pouco mais assustador do que você está acostumado em missões porque seus adversários tendem a ser capaz de manter perto de você durante toda a corrida. Você pode achar que as coisas são um pouco perto todo o caminho até a última volta, mesmo que sua queda de rivais para trás um de cada vez. Quando é para baixo para você e seu adversário final, apenas tenha certeza que você está fazendo uso apropriado de slides e impulsiona turbo, mantendo estreita. Hit qualquer almofadas de velocidade e quando a contagem regressiva final carrapatos para baixo, você deve estar na liderança, com uma avaliação contínua para o desafio.
04
Treasure Island!
|| Objectivo - Anéis, tanto quanto os olhos podem ver! Agarre-os rapidamente antes que o tempo se esgota!
|| Tempo - 60 Seconds
|| Tipo - Colete
|| Destrava - # 07 - Speed Graffiti Star!

Corrida ao redor da arena Praça Seaside como Sonic e recolher os anéis que estão espalhadas pela área. Isso é fácil, pois você não tem sequer a recolher todos eles para ganhar uma boa classificação e limpar a zona. Na parte exterior da praça onde começar, você verá linhas duplas de anéis em pequenos cachos. Corrida de direita no meio para reunir as duas linhas de moedas em um grupo determinado. Quando você tem esses, siga em direção ao centro da área. Há mais cachos ao longo da borda exterior da área central, além de muitos dos anéis de revestimento a área circular no centro. Você pode ser capaz de definir Sonic em um desvio para mais facilmente recolher todos os anéis na borda do círculo, em seguida, concluir-se pela recolha de outros anéis como o temporizador chega a zero.
05
White Knuckle Time!
|| Objectivo - É tempo de corrida na mansão assustador! Tempo para o nosso herói escuro a sair das sombras!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Corrida
|| Destrava - # 08 - Litoral Cup

Como sombra, corrida duas voltas na área de estilo Curien. Seu único objetivo real é cruzar a linha de chegada em boa forma. Você realmente não deve ter muita dificuldade em colocar todo o primeiro lugar neste curso fácil contanto que você não cometer nenhum erro bobo e lembre-se (como sempre) à deriva muito quando há oportunidades seguro fazê-lo.
06
Hedgehog Target Practice!
|| Objectivo - Dr. Eggman está a realizar um pouco de prática de alvo na Fortaleza Final! Atire nos alvos para marcar!
|| Tempo - 60 Seconds
|| Tipo - Hit Contest
|| Destrava - # 09 - Egg-Stremely Simples!

O objetivo nesta etapa é a unidade de Dr. Eggman através de um curso cheio de bolhas de alvo flutuante. Também há abundância de depósitos item, todos cheios com três pacotes de mísseis verde. Você precisa chegar ao final do curso antes do tempo expirar (para não deixar cair a sua posição e impedir a colocação), e você precisa bater tantos alvos quanto possível para melhorar a sua classificação como você vai. O truque geral é fazer com que cada tiro contagem. Você pode dirigir de forma relativamente lenta enquanto você trabalha o seu caminho ao longo do curso, por isso não se apresse e você deve ser capaz de chegar ao fim com tempo de sobra sem perder muitos alvos. Se você bater um 'A' ranking como você vai, então você deve colocar o pedal para o metal para se certificar de que você faz, de facto, chegar ao fim antes do seu tempo atribuído se vai, ou você pode acabar perdendo apenas tímido do acabamento linha.
07
Speed Graffiti Star!
|| Objectivo - Jet Set Boost! Beat pode impulsionar a deriva, fazendo acrobacias no ar, sobre almofadas ou de condução do impulso. Boost to the Beat!
|| Tempo - 60 Seconds
|| Tipo - Boost
|| Destrava - # 10 - Race suas apostas!

O truque para colocar neste evento é para lembrar (como The Game diz-lhe) que você pode tocar no 'Boost' botão enquanto estiver no ar para executar truques. Então quando você terra, você receberá um aumento ligeiro. Existem várias rampas elevadas nesta fase, que dará a oportunidade perfeita para colocar que a utilização, para se certificar de que você faça isso. Você pode executar vários truques no ar por algumas das rampas. Então quando você terra, você também deve certificar-se de vento em torno dos cantos gradual que preenchem grande parte do percurso entre as rampas. Fazer tudo isso e você não terá nenhuma dificuldade para ganhar seu posto.
08
Litoral Cup
|| Objectivo - O sol está brilhando eo mar é claro! Outrun seus rivais para levantar a Copa do Mar!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Grand Prix
|| Destrava - # 11 - Jet Set Slide!

Para este cálice, correrei através de uma série de apenas três faixas: Baleia Lagoa, Lost e Ocean Palace Ruin. Há duas voltas para cada curso, em vez dos três habituais, o que significa que este é um evento mais curto do que você esperaria, mas não necessariamente um simples. Seu rival será a raça mais agressiva do que aqui eles têm até este ponto, o que significa que você terá de fazer bom uso do seu impulsiona a chegar ao fim à frente deles. É um bom exercício de aquecimento para os copos que você precisa para dominar mais tarde, em The Game.
09
Egg-Simple Stremely!
|| Objectivo - Pode scramble Billy através de cada portão antes da cluck acabar?!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Time Gates
|| Destrava - # 12 - Egg-Citando Times!

Para este desafio, você estará no controle de Billy's lentos veículo como ele dirige ao longo de uma área gelada. Há portões colocados à sua frente, facilmente identificados pelos anéis verdes em torno deles. Você precisa passar por estes como você zip através do curso para a linha de chegada. Passando por portas concede-lhe com mais segundos no cronómetro. Você pode começar com a maioria do curso apenas por condução sem cuidado aumenta, mas é provável que você tiver problemas para chegar ao final a menos que você vá em frente e fazer algum reforço. Felizmente, esta é uma pista ideal para isso e os portões são colocados onde eles precisam ser de modo que você pode facilmente impulsionar o seu caminho através de mais do palco.
10
Race suas apostas!
|| Objectivo - Tempo para a brincadeira e para terminar a corrida começar!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Corrida
|| Destrava - # 13 - Emerald Snatcher!

Esta poderia ser a sua primeira vez dirigindo como Alex Kidd, que monta uma motocicleta que pode ser difícil manter no caminho certo se você ficar em torno de cruzei pelos outros pilotos. O melhor truque é ter uma vantagem inicial, é claro, e depois para mantê-lo. Você pode fazer isso, aproveitando o tempo, gradual curvas que compõem a maior parte do curso, e por bater qualquer rampas de velocidade ao longo do caminho. Impulsionando também desempenha um papel vital, como de costume. Você ainda é cedo o suficiente na seleção missão que chegar ao fim em boa forma, não deve ser difícil.
Jet Set Slide! 11
|| Objectivo - Quando o Rudies passeio, eles gostam de fazer isso em grande estilo! Drift seu caminho para o marcador de fim de marcar!
|| Tempo - 65 Seconds
|| Tipo - Drift
|| Destrava - # 14 - Beat the Dealer!

Este é um curso amplo o suficiente para que a batida, você vai encontrar-se capaz de retirar alguma deriva, mesmo em trechos com apenas o mais gradual de voltas. Isso vale a pena tentar, como é provável que você se encontra basta apenas adquirir um 'rank A' se ater apenas a mais fácil das curvas. Caso contrário, não há muito a dizer sobre este curso. O desafio está à deriva, tanto quanto possível, para fazer precisamente isso e liberar qualquer movimento que está levando você desconfortavelmente perto de uma parede. É melhor perder algum impulso do que perder um grande número de estrelas.
12
Egg-Citando Times!
|| Objectivo - Os corvos invadiram Blizzard Castle! Horário de Billy para ovo-Xert sua autoridade!
|| Tempo - 60 Seconds
|| Tipo - Hit Contest
|| Destrava - # 15 - Fiesta Food Dodge!

Este é um curso relativamente fácil. Tudo o que você precisa fazer é andar de cima através do estágio de ovo gigante de Billy, esmagando uma das criaturas errantes que ficam no seu caminho. Por padrão, parece que o caminho não vai levá-lo muito ao longo de muitos deles. Você vai virar principalmente para a esquerda. O truque é ficar mais perto do meio do caminho, para que pequenos desvios para os lados que você atingiu a maioria dos corvos, mas você pode encontrar com a mesma freqüência que você perca suas metas regularmente pela largura de um cabelo a menos que você reagir rapidamente suficiente. Há um padrão que você pode gradualmente memorizar para tornar mais fácil para acertar a maioria das aves. Não se deixe ando muito longe da média de longo prazo e você deve chegar ao final depois de bater bastante dos corvos para ganhar uma classificação satisfatória.
13
Emerald Snatcher!
|| Objectivo - Dr. Eggman descobriu uma loja secreta de anéis e esmeraldas e está determinado a tê-los! Arrebatá-las rapidamente e chegar à linha de chegada antes do tempo acabar!
|| Tempo - 50 Seconds
|| Tipo - Colete
|| Destrava - # 16 - Blizzard Cup

Esta é uma etapa simples. Tudo o que você precisa fazer é dirigir com o curso, os anéis de cobrança e, especialmente, as esmeraldas do caos que você encontrar pelo caminho. Você pode perder um ou dois e ainda obter uma avaliação de passagem, mas não são tão difícil de bater por isso você deve ser capaz de alcançá-los todos dentro de algumas tentativas (se não está na sua primeira corrida). Lembre-se também que muitas das linhas de anéis podem ser facilmente recolhidos se slide-lo em um desvio no momento certo (em particular os ao longo do solo marrom), por isso esta é uma fase muito mais simples do que poderia ter sido facilmente.
14
Beat the Dealer!
|| Objectivo - Tempo para Tails Sonic para mostrar quem é o verdadeiro rolo no alto da Estrada da roleta!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Corrida Rival
|| Destrava - # 17 - Fiesta Clean-Up Crew!

Seu objetivo nesta fase simples é terminar à frente de Sonic, que você não deverá ter problemas para fazer tudo (mesmo que no início você parece estar fazendo mal), contanto que você tenha certeza de vento muito durante a metade do segundo espaçoso colo. Lembre-se para não ficar muito ganancioso com os desvios, quer. O mais longo dos desvios que são possíveis parecem finalmente pará-lo, enquanto uns poucos mais curto vai ajudar você a passar facilmente seu rival.
15
Fiesta Food Dodge!
|| Objectivo - É hora de festa e Big quer entrar para o partido, mas alguém deixou as panelas em seu caminho! Obter a linha de chegada sem quebrá-los!
|| Tempo - 45 Seconds
|| Tipo - Evitar
|| Destrava - # 18 - Race Jet Set!

Você joga como o excesso de tamanho grande o gato para esta fase, montando em sua scooter através de uma faixa estreita cheio de panelas. Seu objetivo é chegar ao final sem quebrar nenhum deles. Você começará com o rating AAA desejado e ele vai soltar uma carta para cada colisão, o que significa que você realmente precisa para dirigir com cuidado. Felizmente, você tem muito tempo para chegar ao final por apenas repetidamente tocando no acelerador. Basta fazer isso e tecer através dos vasos em um improvisado "padrão S 'ao longo do caminho óbvio e você deve ser capaz de chegar ao final da fase sem quebrar muitos (ou qualquer vasos).
16
Blizzard Cup
|| Objectivo - Ganhe todas as fases, para ganhar o gelo fresco Blizzard Cup!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Grand Prix
|| Destrava - # 19 - Nitro Nights!

Como Billy Hatcher, completa três fases: Icicle Valley, Rampart Road e Lava Lair. Há novamente apenas duas voltas para cada um dos três cursos, o que significa que você deve ser capaz de realizar as coisas muito bem. Se você cair para trás, o terceiro curso em particular, parece ser a compreensão e pode permitir-lhe tempo para recuperar antes do final (provavelmente em virtude do seu comprimento). Se você é experiente em tudo com os cursos, um rating 'AAA' aqui deve ser uma moleza.
17
Fiesta Clean-Up Crew!
|| Objectivo - Fiesta acabou e agora o partido pode realmente começar! Lava-se muito de um furo, para esmagar o seu caminho através dos vasos para marcar!
|| Tempo - 30 Seconds
|| Tipo - Hit Contest
|| Destrava - # 20 - Seafood Dinner!

Este é um desafio agradável simples. Basta dirigir com o curso, quebrando vasos ao longo do caminho. Você pode apontar para a maior cachos deles, naturalmente, em seguida, tecem apenas ligeiramente à medida que se movem ao longo de uma linha de potes para esmagar aqueles para os lados. Tenha cuidado para evitar os barris de madeira, que pode parar a sua scooter mortos em suas faixas. Caso contrário, basta dirigir através talvez com um ou dois desvios e algumas swerving selvagens nas áreas mais concorridas que você vai ganhar um 'AA' ou até mesmo um "rating" AAA ".
18
Corrida de Jet Set!
|| Objectivo - Depois de toda a prática sua permanência à frente da polícia Rokkaku, Beat deve encontrá-lo fácil permanecer à frente da embalagem!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Knockout
|| Destrava - # 21 - Egg-Ceptional!

Não há muito a dizer sobre este desafio. Basta colocar em sua melhor corrida como Beat e você deve fazer bem. As únicas coisas a evitar são os lugares ao longo de alguns dos corredores, além de você deve estar pronto à deriva ao longo de algumas das voltas mais gradual. A deriva e impulsionar poderia ser apenas o suficiente para salvá-lo de eliminação, particularmente se você caiu para trás como o resultado de um erro leve.
19
Nitro Nights!
|| Objectivo - Quem disse que as criaturas são lentos?! É Nitro Night in Curien Mansion e tempo para Zobio e Zobiko para definir um novo recorde de velocidade!
|| Tempo - 50 Seconds
|| Tipo - Boost
|| Destrava - # 22 - Monkey Cápsulas, i love 'em!

O truque para este curso é para se certificar de que deriva, tanto quanto possível ao longo das curvas generosamente gentil. É muito fácil evitar esbarrar em nada, mas não se esqueça de liberar o botão 'Drift' se você se encontrar demasiado afiando perto de um obstáculo. Outro aspecto a ter em mente é que existem rampas de alguns aqui, assim você pode pressionar o botão "Drift" no ar para formar um ou mais truques e também aumentar a sua contagem de estrelas para um revestimento sólido.
20
Seafood Dinner!
|| Objectivo - Seaside Hill no meio de uma infestação crustáceo! Horário de Sonic para enviar-lhes a embalagem!
|| Tempo - 60 Seconds
|| Tipo - Hit Contest
|| Destrava - # 23 - Sky Pirate!

Você está prevista, com tempo suficiente para apagar este curso que você deve ser capaz de conduzir com ela em um ritmo lento mas constante (toque no acelerador rapidamente e só ocasionalmente segurando o botão de dirigir em velocidade máxima) e chegar ao final com algumas segundo a poupar. O ritmo mais lento vai tornar mais fácil para acertar cada caranguejo que você encontrar, mesmo com as armas padrão, que será fácil garantir que um rating 'AAA' mesmo à frente dos caranguejos últimos anos à frente da linha de chegada.
Egg-Ceptional! 21
|| Objectivo - Certifique-Blizzard Castelo em seu próprio Miracle World! Derrotar os seus adversários e ganhar a corrida!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Corrida
|| Destrava - # 24 - Tokyo-To Cup

Como Alex Kidd, raça através Blizzard Castelo e certifique-se de que você está na liderança no final da segunda das duas voltas. Esta é uma prova bastante rápida, como você está dirigindo um veículo bastante rápida, mas você não vai ganhar menos que você faça bom uso dos itens ou você está controlando alguns drifts bom ao longo da pista curva. Não o suficiente de uma ou ambas as coisas e você vai terminar em excelente forma.
22
Monkey Cápsulas, i love 'em!
|| Objectivo - No marinheiros aqui, mas a abundância de macacos! Atravesse o portão verde para ampliar o timer!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Time Gates
|| Destrava - # 25 - Egg-extraordinária,!

Este é um curso mais complicado do que se poderia antecipar, porque há dois tipos de propagação portão através do curso. Os bons são verde, que contribuam para 2, 3 ou 5 segundos para o cronômetro. Os maus são lidos, que tirais o número de segundos especificado. O curso é bastante curto, por isso você não deve ter muita dificuldade para chegar ao fim, enquanto você dirigir claramente das portas vermelho e bateu a maioria ou todos os verdes. Alguns estão posicionados de modo que você pode derivar seu caminho em torno do cantos pontiagudos que enchem o espaço, que é uma boa idéia, pois aumenta a tornará mais fácil para chegar ao final do tempo, se você passar por um portão. Impulsiona também parece ajudar a sua classificação, que vai cair um pouco, se você não torná-lo para a linha de chegada ou quando você passar por portas vermelho.
23
Sky Pirate!
|| Objectivo - Os irmãos Bonanza decidiram vencer a qualquer custo! Sobe aos céus ea chover bombas sobre seus rivais!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Corrida da Batalha
|| Destrava - # 26 - Spooky Speedway!

Fair play é aparentemente exagerado nas mentes dos Irmãos Bonanza, um dos quais você controla. À medida que a corrida começar, você vai encontrar-se andar em cima de um carro em alta velocidade que consegue ficar à frente de seus adversários. Você não está dirigindo esse veículo, é claro. Em vez disso, você está encarregado de jogar bombas em todos os rivais que chegar muito perto. Você vai ser classificados de acordo com o número deles que lhe bateu. Apenas bombas chucking como um louco vai levar a algum sucesso, mas você verá que você faz melhor se você atirá-los como seus rivais são cantos arredondados (apontar para o interior de cantos completa) ou voando no ar. As bombas vai ligar mais facilmente lá. Faça o que fizer, mantenha atirando um fluxo constante de explosivos e você deve chegar na linha de chegada com uma boa avaliação.
24
Tokyo-To Cup
|| Objectivo - Tag e moer o seu caminho através de todas as etapas para vencer a Tóquio para o copo!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Grand Prix
|| Destrava - # 27 - Maraca Madness!

Há três etapas nesta taça: Shibuya Downtown, Rokkaku Hill e Highway Zero. Como de costume, você não tem que vencer todas as corridas para terminar com um rating 'AAA'. Apenas certifique-se que você vir em primeiro geral. Os cursos deste setor têm muitas curvas mais apertadas do que as anteriores em copos, além de seus adversários sejam menos tímido sobre a colocação de bons itens para usar, então você tem que combinar seu estilo, fazendo o melhor de cada item e certificar-se à deriva, tanto quanto possível, enquanto trabalhava nas curvas sinuosas. Caso contrário, ganhar esta taça é business as usual.
25
Extraordinária, ovo!
|| Objectivo - Entregar uma derrota esmagadora para Billy Hatcher em um ovo-citando a batalha para a linha de chegada!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Corrida da Batalha
|| Destrava - # 28 - Banana Bonus!

Como Amy, você irá correr contra Billy Hatcher. Ele vai começar na liderança e ele vai ser soltando cones de construção como ninguém. Você precisa se quer tecer ao redor deles, ou matá-los fora do seu caminho com sua arma. A rota arma parece funcionar melhor, além de entre vós será possivelmente alinharam para enviar um tiro em frente a seu rival. Cones Knock longe o suficiente e bater seu rival algumas vezes e você pode ganhar um 'ranking A' no curso, mesmo se você não terminar em primeiro lugar, embora, claro, o 'AAA' também é facilmente obtidos se você conseguir tomar a liderança e colocar em um sólido desempenho.
26
Spooky Speedway!
|| Objectivo - Drift seu caminho através mansão assustador Curien de pontuação!
|| Tempo - 60 Seconds
|| Tipo - Drift
|| Destrava - # 29 - Water Slide!

O desafio aqui é a deriva o seu caminho através do curso. Você estará dirigindo como Sonic, o que significa que você tem boa velocidade e um controlo rigoroso. Isso deve permitir que você facilmente deslizar com o curso e terminar com a classificação desejada, embora possivelmente você vai ter problemas se você esquecer para onde se virar nos corredores sinuosos. Guiar clara das paredes exteriores, eo curso vai ser moleza!
27
Maraca Madness!
|| Objectivo - Dr. Eggman está decidido a estragar a festa e eliminar seu oponente! O piloto em último lugar, quando o tempo se esgota é batido para fora!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Knockout
|| Destrava - # 30 - Fare Game!

Esta é uma corrida eliminatória, o que é uma má notícia já que você está dirigindo como Dr. Eggman. Ele é lento a partir da linha de partida, para dar-te um bom começo, aumentando a partir da linha e tentam manter em movimento a partir de então para fora. Você vai ter problemas se você sair naturalmente enquanto voava sobre qualquer um dos saltos (um único erro que pode ser o suficiente para você bateu para fora da corrida prematuramente), então tome cuidado nesses momentos e certifique-se de fazer muita de deriva e reforço no meio. Não é uma corrida difícil de ganhar enquanto você agir com prudência, mas eficiente.
28
Banana Bonus!
|| Objectivo - Dirija através da banana para coletá-los! Alcançar a linha de chegada antes do tempo acabar!
|| Tempo - 55 Seconds
|| Tipo - Colete
|| Destrava - # 31 - Chu Chu Avenue!

Você precisará de corrida através de um curso bastante tempo aqui, coletando bananas que você vá. Impossibilidade de atingir a final vai deixá-lo duas classificações, o que é de dois votos mais do que você realmente pode pagar, de forma que você precisa para planejar, ao chegar à linha de chegada antes do tempo expirar. No caminho, certifique-se que a velocidade que os corredores em linha reta e só recolher os grupos de banana que são convenientes. Quando você vem para as praças mais aberto, você pode ter certeza que você vá com calma e siga as linhas de looping duplo de bananas, ou se você é bom em coisas como você pode se aproximar de um lado e depois deslize o agrupamento de recolher todos eles em um desvio de largura. A maioria dos jogadores provavelmente irá fazer melhor se eles apenas tomar as voltas devagar nesse ponto, e provavelmente poderá fazê-lo e terminar o curso com um lindo rating 'AAA' (ou próximo a ele).
29
Water Slide!
|| Objectivo - O relógio é um relógio, e Tails tem de chegar ao escorrega antes do tempo acabar! Atravesse o portão verde para ficar mais tempo!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Time Gates
|| Destrava - # 32 - Carnaval Copa

Os portões vermelhos desde a fase anterior portão de tempo fazer um retorno desejados aqui, mas eles não são realmente tão difícil de evitar, exceto para um conjunto de três deles que você terá que cobra o seu caminho através do curso perto de meio ponto. Você pode dirigir através do estágio, sem aumentar ou de deriva e ganhar um rating 'AAA' Se você dirigir com inteligência e fazer apenas os portões verdes (e cada um naquela), de modo que tentar e ver como ele funciona para você. Se você não está fazendo o que você pode tentar à deriva, mas que corre o risco de deslizamento em seu caráter negativo e um portão que é um risco que não deve ser tomada de ânimo leve.
30
Fare Game!
|| Objectivo - São ambos usados para as ruas da cidade, mas pode BD Joe realmente Beat ensinar uma lição de condução?
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Corrida Rival
|| Destrava - # 33 - Big Pagamento Banker!

Este é um curso fácil de ganhar, apesar de um 'ranking AAA' pode ser mais difícil porque você está previsto para construir uma vantagem significativa sobre o seu adversário que apenas uma série de impulsos fortes e drifts pode permitir-lhe obter. Foco na maior parte à deriva, é claro, mas não se esqueça que você pode tocar no botão "Drift", enquanto no ar para executar os truques que lhe dão mais impulso que você terra. Certifique-se de que você faz que quando a oportunidade se oferece, e não cortar qualquer dos cantos início muito forte ou você poderia encontrar-se pendurado em uma parede como seu oponente em velocidades sem você. Pode ser difícil no começo, mas este é realmente um desafio simples no final.
Chu Chu Avenue! 31
|| Objectivo - Release the Fury KapuKapu! Vistas como robôs maior número possível de pontos!
|| Tempo - 55 Seconds
|| Tipo - Hit Contest
|| Destrava - # 34 - Creepy Crawler!

Bem-vindo a um outro curso onde você vai passar o tempo todo correndo ao longo de uma faixa e tecelagem ligeiramente para a esquerda e direita para bater metas. O conceito não é muito diferente do que quando você bate os corvos com ovo Billy Hatcher, portanto, use a mesma estratégia geral. Você pode precisar de jogar através de algumas vezes para memorizar a colocação inimigo, mas caso contrário, este deve ser um curso fácil de limpar.
32
Carnaval Copa
|| Objectivo - É tempo Mardi Gras! Samba seu caminho através de todas as etapas para levantar a Copa do Carnaval!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Grand Prix
|| Destrava - # 35 - Fortaleza Fiasco!

Para este cálice, as três áreas onde você vai encontrar-se corridas são Sunshine Tour, Jump Parade e Rocky-Coaster, todos localizados na Cidade do Carnaval. Amigo é o seu motorista, e como de costume você só precisa se preocupar com duas voltas por curso. Amigo é rápido o suficiente e faz bem o suficiente para que você não deve ter muita dificuldade em chamas através dos cursos nesta Copa do particular. Drifting e impulsionando são especialmente importantes neste momento, mas você estará bem enquanto você tem aqueles abaixo e saiba como usar o produto para seu melhor efeito.
33
Big Pagamento Banker!
|| Objectivo - Drive através dos anéis de cobrá-los! Alcançar a linha de chegada antes do tempo acabar!
|| Tempo - 55 Seconds
|| Tipo - Colete
|| Destrava - # 36 - Hidden Ring Stash!

Ulala é o seu driver para este desafio, que é tão simples como a condução de mais de um lote de linhas de anéis como você trabalha sua maneira através do curso. Os anéis formam linhas agradáveis que tornam mais fácil a cobrança de um monte deles, mas preste atenção às margens do curso. Às vezes, há longas filas de anéis posicionados lá que você pode perder se você estiver distraído por pequenos grupos mais perto do centro da pista. Certifique-se de que você está apontando para os prêmios reais como você zip com o curso, e ter cuidado para que você não se deixe virou-se e começar a dirigir em círculos de largura. Você terá tempo suficiente para fazê-lo ao final do curso, sem reforço e ao coletar os anéis ao longo do caminho, mas só se você prestar atenção para onde você realmente deveria estar. Quando você chegar ao fim, você deve ter o seu "rating" AAA ".
34
Creepy Crawlies!
|| Objectivo - O relógio está correndo para a meia-noite e apenas um corredor vai ficar de pé! Último lugar Racer é eliminado sempre que o tempo se esgota!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Knockout
|| Destrava - # 37 - Para Drift Drift ou Não?

Existem apenas cinco pilotos neste curso nocaute e corrida todos eles muito bem, o que significa que você precisa para levar o seu melhor jogo 'se você quiser sobreviver ao fim do curso. Para aqueles que estão preocupados apenas para completar a fase, sem um "rating" AAA ", a boa notícia é que um terceiro lugar, vai conseguir isso. Pessoas que querem levar para casa o prêmio máximo vai precisar fazer um grande uso de ambos os itens e os impulsos (inclusive aqueles inspirados por antics aéreos), a fim de fazê-lo.
35
Fortaleza Fiasco!
|| Objectivo - Tempo para o Speed-escuro Hog para mostrar ao mundo que Sonic não é o único ouriço que gosta de viajar rápido! Impulsionar a pontuação!
|| Tempo - 55 Seconds
|| Tipo - Boost
|| Destrava - # 38 - Monkey Muddle!

Para colocar bem aqui, tudo que você precisa fazer é impulsionar um lote com as corridas de sombra ao longo de um curso construído para esse fim. Você encontrará generosamente longas curvas aqui que se torna mais fácil para espremer nos impulsiona a escolha diversos, além de pastilhas de zíper para manter a sua velocidade na estratosfera para que seja mais fácil para arredondar cantos com estilo. Você deve ter pouca dificuldade em chegar ao fim, e provavelmente com uma boa avaliação.
36
Hidden Ring Stash!
|| Objectivo - Às vezes você tem que procurar o verdadeiro tesouro! Mantenha os olhos abertos para marcar grande!
|| Tempo - 60 Seconds
|| Tipo - Colete
|| Destrava - # 39 - Drift From a Rose!

O truque para esta etapa é fazer o seu caminho rapidamente até o final. Há trilhas de moedas de liderança na primeira à direita do caminho principal, depois à esquerda e ao redor de uma grande área cercada. Como você chegou ao redor dessa área, você verá a "bandeira" Concluir "antes de você. Não corrida com ele apenas ainda, embora. Você não tem anéis o suficiente. Em vez disso, vire bruscamente para a direita, na direção da arena grande que você saia. Você vai encontrá-lo cheio de anéis, o suficiente para trazer rapidamente o seu estatuto de "território mais confortável. Tenha cuidado para não ser pego em qualquer rochas como você coletar estes anéis, então quando você tem uma classificação adequada você pode correr em direção à bandeira terminar e passar por baixo com segundos de sobra e um 'AAA' ranking para acalentar!
37
Para Drift Drift ou Não?
|| Objectivo - Isso Crazy Taxi é sempre numa corrida contra o tempo! Atravesse o portão verde para marcar mais uma vez!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Time Gates
|| Destrava - # 40 - Casino Cup

Como você poderia esperar, a questão colocada pelo nome desta missão é retórica. A única maneira que você vai se classificar bem, se você derivar um grande negócio. Iniciar a sua corrida fora com um aumento da linha de partida, se possível, certifique-se de que você toma cada curva com um vento e sair dela com um impulso. Você deve ser capaz de conseguir através de várias portas verde em que a moda, evitando os desagradáveis vermelho, que o levam longe o suficiente no curso para snag um rating 'A' ou melhor. Está tudo bem se você perder uma porta ou duas ao longo do caminho, mas tente não passar mais do que isso e lembre-se que impulsiona só pode levá-lo até o fim, especialmente se você tiver feito qualquer tolices!
38
Monkey Muddle!
|| Objectivo - É hora para um passeio selvagem no Rocky-Coaster! Tempo para AiAi ir totalmente bananas!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Corrida
|| Destrava - # 41 - Things Go Bump in the Night!

AiAi é a unidade de medida que você trabalha o seu caminho através deste curso de duas voltas. Não há nada de especial para dizer aqui. Você apenas precisa de corrida melhor que você pode (enquanto deriva e usando um monte de impulso nas curvas de longo prazo) e se você usar seus itens, bem, você vai sair bem no final. O primeiro lugar lhe dará uma fácil "rating" AAA ".
39
Drift From a Rose!
|| Objectivo - Amy está determinado a dar um show para o Sonic! Drift ao redor da pista para marcar!
|| Tempo - 35 Seconds
|| Tipo - Drift
|| Destrava - # 42 - Trouble Monkey!

Amy Rose pode derivar seu caminho para o coração do Sonic, ou assim ela espera. Ela vai levar para as copas das árvores com macacos assistindo, o que provavelmente você não tem que contou significa muito apertado, vira praça. Isso realmente não se revelar demasiado a segurar neste momento nas missões. Você está vagando por um tempo agora, e é exatamente isso que você vai fazer aqui. Lembre-se que, por uma série de cantos, basicamente, são apenas o 'U' gira, você pode começar em uma das extremidades da alça e deslize todo o caminho e para o outro enquanto estrelas acumulam rapidamente em direção a uma boa avaliação. Quando você vê as estrelas param de chegar, é hora de se soltar no vento e começar outro. Chegar ao fim com tempo de sobra e um 'rating AA A' ou 'não é difícil, mas você realmente tem que ter cuidado com os desvios se quiser a classificação superior.
40
Casino Cup
|| Objectivo - Gamble seu caminho através de todas as etapas a vencer o pagamento grande e levantar a Copa do Casino!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Grand Prix
|| Destrava - # 43 - Egg-Splosive Slide!

Neste cálice, correrei pela Estrada Roleta, Highway Pinball e cursos Bingo Party. Eles são todos parte do Casino Park. Você precisa chegar ao final do evento, com pontos suficientes para terminar no topo. Fazendo isso, você ganha uma "classificação" AAA ", como de costume. Também conhecido é o limite de duas voltas para cada faixa. Contanto que você é bom nessas faixas, você deve terminar no topo.
Things Go Bump in the Night! 41
|| Objectivo - Beat graffiti está deixando todo Curien Mansion! Pegue algumas armas e enviar-lhe a embalagem!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Corrida da Batalha
|| Destrava - # 44 - Tailspin!

Nesta etapa, você vai ser corrida após bater como ele dirige através da mansão caindo cones construção atrás dele. Bata as longe com sua arma, bateu Beat, quando possível, e tentar ficar na frente dele por deriva e impulsionar como chegar ao final da pista (fazê-lo logo no início não é tão importante) para obter-se um "rating" AAA " .
42
Monkey Trouble!
|| Objectivo - Os macacos incômodo criaram portões de pontuação de todo o Rampas Rumble! Drive através deles a pontuação!
|| Tempo - 60 Seconds
|| Tipo - Pontuação Gates
|| Destrava - # 45 - Tokyo-To Show!

O objetivo nesta etapa é executar através de um grupo de portões de pontuação que ficaram em torno de um palco arena de batalha. Isso não é realmente tudo o que difícil de fazer quando você se acostuma à condução como o Bonanza Brothers, mas você terá que lutar para que deseja ganhar uma "classificação" AAA ", porque a condução portão de um passado significa que você quer ter de passar as idades girando em torno ou você tem que buscá-la em um segundo passo, que podem comprometer qualquer padrão ou sulco por acaso você tiver indo. O melhor é dirigir com cautela e, em seguida, e para salvar derivações para os momentos em que você se encontra, cobrindo muito terreno vazio. Caso contrário, a velocidade média tornará mais fácil de pegar a maioria dos presentes.
43
Egg-Splosive Slide!
|| Objectivo - Time to get cracking! Drift ao redor da pista para marcar!
|| Tempo - 90 Seconds
|| Tipo - Drift
|| Destrava - # 46 - Have You Seen Lan Di?

Este é outro desafio à deriva. Você está equipado com 90 segundos para passar por um curso mais longo que o habitual, o que significa que você também espera fazer mais à deriva que o habitual. Isso não deve ser um problema. A ponte só após o estágio de meio ponto é particularmente útil neste esforço, como você deve ser capaz de iniciar uma longa deriva no seu início e usar isso para carregá-lo durante toda a travessia. Há outros cantos gradual para utilizar em muito a mesma forma, o que significa que você deve estar em "AA" ou mesmo "território AAA 'pelo tempo que a linha' Concluir 'aparece. Enquanto você não vêm caindo nos buracos ao longo do caminho, você vai terminar com bastante tempo de sobra!
44
Pirueta!
|| Objectivo - Tempo para Tails para torcer e virar o seu caminho através da embalagem e ganhar a corrida!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Corrida
|| Destrava - # 47 - Fábrica Frolics!

Esta parece ser uma simples corrida sobre a face das coisas. Tudo o que você precisa fazer é através de duas voltas de corrida e cruzar a linha de chegada com a maioria ou todos os seus concorrentes para trás. No entanto, não poderá ser utilizado para condução, Tails e que pode representar um problema. Seus controles são frouxos, ele tende a girar em torno dos cantos e largura (embora ele está voando) colisões pequenas colocá-lo para algo girar feroz. O truque para sobreviver a este curso, que tem um monte de curvas apertadas que pode lhe dar sofrimento, é ter a certeza que você iniciar derivantes em torno dos cantos bem à frente deles. Isso permitirá que você negociar os cantos com espaço de sobra em cada lado. Uma vez que você estiver familiarizado com o layout geral, você deve ter poucos problemas snagging um primeiro lugar e um rating 'AAA' para ir com ele!
45
Tokyo-To Show!
|| Objectivo - It's Showtime! Tokyo-to é uma cidade localizada em uma pressa! Atravesse o portão verde para ampliar o timer!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Time Gates
|| Destrava - # 48 - Horrible Cup

Outro curso com portões tempo significa que você vai encontrar-se mais uma vez, evitando portões vermelhos, enquanto procura de verdes. Neste curso em particular, é essencial que deriva e evitar que todos os vermelhos. Um portão verde perdida ou dois é suficiente para colocá-lo fora da corrida antes que você possa trabalhar seu caminho até um 'A' ranking ou melhor, por isso a primeira parte do curso é sem dúvida o mais importante. Cabeça na primeira esquina do lado esquerdo e deriva de modo que você looping de volta para a direita. Isso permitirá que você para obter um aumento de você acertar o primeiro portão verde, e de lá outro deriva ou dois devem levar você através dos poucos próximos, permitindo que você swing gama de portões vermelhos. Você vai precisar para continuar à deriva por mais portas até que você se encontra no ar e voar em direção a uma série de portões distantes. Caso você tenha feito bem o suficiente para este ponto, você deve ser capaz de realizar manobras no ar que permitem aumentar a transmitir através da primeira vez que os portões de terra (antes que o timer expire). Em seguida, uma deriva poucos irá permitir-lhe passar pelas portas ao lado, e você pode continuar da mesma forma que de lá para conseguir sua classificação desejada.
46
Have You Seen Lan Di?
|| Objectivo - Às vezes, um jovem herói precisa provar seu valor! Permanecer à frente do bloco para continuar sua jornada!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Knockout
|| Destrava - # 49 - Going Bananas!

Este é um curso de reta-final frente com drivers bastante que você pode olhar para frente uma longa corrida (no bairro de quase duas voltas, dependendo de sua condução). Não é difícil de assumir a liderança logo no início e mantê-la de lá se você não for cuidadoso para ir voando fora das bordas poucos que oferece o curso, de modo a tornar a condução cuidadosa e criativa deriva o seu objetivo ao usar todos os itens que estão disponíveis para você. Um 'terminar AAA' não deve ser muito difícil aqui.
47
Fábrica Frolics!
|| Objectivo - Shadow e Sonic estão prestes a decidir uma vez por todas quem é o porco-espinho mais rápido na pista!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Corrida Rival
|| Destrava - # 50 - Space Channel Drive!

Para esta corrida rival, o seu adversário não é outro senão o próprio Sonic the Hedgehog! Ele é um piloto capaz e conhece bem o curso, de modo a maneira de vencer é a deriva melhor do que ele faz. Observe que o caminho se divide em torno de grandes cilindros em vários pontos da pista. Certifique-se que deriva ao redor de um quarto de círculo, aumentar, então deriva todo o outro quarto de círculo, nestes casos, para fazer a maioria deles, em seguida, em torno de qualquer desvio acentuado vira depois. Se você está muito perto de Sonic, quando ele aumenta, você vai girar, de modo a tentar manter ou para um lado ou outro, ou para assumir a liderança logo no início para que você pode evitar isso. Depois de ter a liderança, você só vai mantê-lo, continuando a deriva com sabedoria, para se certificar de que você faça isso. Você só vai receber uma "classificação" AAA "sobre este curso se você obter e manter uma ligação robusto, mas terminando com uma classificação ligeiramente inferior é relativamente fácil.
48
Horrible Cup
|| Objectivo - É a hora das bruxas e as coisas vão colisão na noite! Esta é a sua chance de ganhar a Copa do Horrível!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Grand Prix
|| Destrava - # 51 - Haunted Hoedown

Para este campeonato do copo, você vai precisar de raça através de duas voltas no exterior Floresta, arranhões e Esgoto Deadly Rota, todas localizadas dentro do pressentimento Curien Mansion. Por alguma razão, os seus adversários de repente vai com tudo sobre este curso, de repente, fazendo uso brilhante de cada arma especial (e não receber nada, mas as melhores) e à deriva, como profissionais. Você terá que fazer o mesmo se você quiser ganhar, mantendo-se o mais apertado de todos os cantos e colocando-se com um monte de hits que você não pode evitar de armas dos seus adversários especiais. É um dente-e-unha série de corridas em que ganham até um 'ranking' A 'é várias vezes mais difícil do que tem sido em qualquer uma das taças do torneio anterior, mas você ainda deve ser capaz de fazer isso e mais uma vez você se torna completamente familiarizado com os cursos e se a sorte está do seu lado.
49
Going Bananas!
|| Objectivo - É uma deriva deserto para Opa-Opa. Drift pelo templo macaco areia para marcar!
|| Tempo - 50 Seconds
|| Tipo - Drift
|| Destrava - # 52 - Bonanza Blast!

Esta é uma outra competição deriva onde você precisa estar familiarizado com o curso para fazer bem. Há uma série de curvas fechadas no início, mas você deve ser capaz de fazer alguns desvios agradável ao longo das escadas para chegar rapidamente a sua classificação na forma decente. É geralmente mais fácil de fazê-lo lá do que na área que se segue imediatamente, o que é cheia de lacunas desagradável. O curso é longo o suficiente para que com o tempo limitado que você tem disponível, pode ser complicado chegar ao fim no tempo. Fazer chegar à linha de chegada a sua prioridade, deriva muito ao longo do caminho e você provavelmente vai acabar com uma classificação decente para seu problema.
50
Space Channel Drive!
|| Objectivo - Que Amigo traquinas rainbows bolso está caindo por toda a cidade! Pare ele, Ulala!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Corrida da Batalha
|| Destrava - # 53 - Fábrica de Bater!

Como Ulala, você batalha para correr melhor do que o Amigo, que está levando à frente de você como a corrida começa. Deixa cair as armas arco-íris que obscurecem sua visão, mas você pode bater-los com sua própria arma (ou apenas a unidade através da dor, se acontecer de bater um). O truque, neste estágio, não é simplesmente puxar à frente do movimento lento Amigo, mas em vez de derrubá-lo em torno de um lote com suas armas. Isso é mais fácil de fazer se você está apenas atrás de si, ao invés de pela frente (embora você pode soltar suas armas para trás como bombas para marcar algumas batidas uma vez que você assumir a liderança). Deixe-o ficar à frente de você com os dois primeiros terços da corrida ou assim e rapidamente ganhar-se um 'rating A' ou melhor, então passá-lo e soltar as armas atrás de você como você levar para a etapa final da corrida.

 

Haunted Hoedown! 51
|| Objectivo - As criaturas têm gerado um monstro horrível do passado! Enviá-lo de volta de onde veio!
|| Tempo - 60 Seconds
|| Tipo - Hit Contest
|| Destrava - # 54 - House of the Dread!

Esta etapa é uma mudança definitiva de ritmo. Há um zumbi enorme no meio de uma área coberta. Ele tem um metro de vida e que você precisa para fazer desaparecer antes da sua contagem regressiva para nada. A maneira de fazer isso é pegar armas da área ao redor, mas não são um bando de zumbis patrulhamento pouco. Eles regenerar como você desmarcá-las fora do caminho, assim perdendo seu tempo com isso é inútil. Ao invés disso, concentre-se do grandalhão. As armas que você tem disponível é a buzina do carro, as luvas de boxe e as bombas. Você vai encontrar as luvas de boxe perto da pista de terra meio que roda em torno da área circular. Pega um desses, então a cabeça em direção ao zumbi e libertar todos os três em rápida sucessão, de modo que batem os pés (não deixá-los passar entre as pernas se ele está em pé com as pernas afastadas). Continue indo de volta para mais das luvas verdes, ou bombas a partir do exterior, se você não pode rapidamente encontrar luvas de boxe, em seguida, retornar para causar dano. Você deve ser capaz de terminá-lo com alguns segundos de sobra e ganha-se um "rating" AAA ".
52
Bonanza Blast!
|| Objectivo - Tempo para a dupla dinâmica de descer a algumas corridas de verdade!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Corrida
|| Destrava - # 55 - Slip Slide!

Esta é uma corrida de três voltas com nada digno de nota que as necessidades disse. Basta corrida o seu melhor e lembre-se que existem muitas partes aérea onde você deve pressionar o botão 'Drift' para executar os truques para que você possa terra e impulso para a frente. Em outro lugar, certifique-se de impulsionar algumas vezes sobre o tempo, as curvas gradual e tentar evitar saltando contra as paredes como você procurar e usar itens para a sua melhor vantagem.
53
Fábrica de Bater!
|| Objectivo - É quase bater o tempo na Final Fortress! Atravesse o portão verde para comprar-se mais tempo!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Time Gates
|| Destrava - # 56 - Super Monkey Cup

Você estará competindo por essa fase como caudas, tentando passar por cada uma das portas, verde, evitando as vermelhas. Você pode deriva como você vai melhorar seu tempo, mas é possível chegar ao final sem fazê-lo, contanto que você perca todas as portas vermelho e bateu a cada um dos verdes. Se você fizer isso, você deve chegar com segundos de sobra e um 'A' ou melhor ranking.
54
Casa do Dread!
|| Objectivo - Eles estão caindo como moscas em Curien noite Mansion! O piloto em último lugar, quando o tempo se esgota é batido para fora!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Knockout
|| Destrava - # 57 - Lethal Lava!

Racing como Ulala apresenta alguns desafios nesta área, porque há vários pontos possíveis, onde os outros pilotos podem surpreendê-lo com truques baratos. Como você cabeça acima das escadas e para a mansão, esteja atento para quaisquer outros controladores de perto na mão ou eles squash you like a bug. Como você está correndo até a meio da rampa de arcos de madeira através do estágio, lembre-se de impulsionar e deriva mas lembre-se também que você pode voar por cima da borda e perder um grande progresso, se você não tiver cuidado. Quando você voar sobre a rampa e desça pelo telhado de vidro, você pode executar um impulso como terra, mas estar pronto para tecer rapidamente entre a exibição curtas casos para que você não começa batido ao redor muito. Conduzir o seu melhor e você deve ser capaz de chegar à liderança até o final da primeira volta, e ficar lá como seus rivais lentamente cair fora do tabuleiro e deixá-lo para terminar com um rating 'AAA'.
55
Slip Slide!
|| Objectivo - Drifting é sempre ratos! Leve o chuchus em uma viagem à deriva pelas ruas de samba!
|| Tempo - 100 Seconds
|| Tipo - Drift
|| Destrava - # 58 - Final Countdown!

Você tem mais do que tempo suficiente para fazê-lo até o fim deste curso, o que não é quase tão longo como o 100-timer segunda implica. Não se preocupe em obter, especialmente para o fim em uma pressa, então. Em vez disso, o foco na maximização das estrelas que ganham a partir de deriva em torno de cada última curva. Faça assim e você não terá nenhuma dificuldade para chegar ao final com que todos-importante "rating" AAA ".
56
Super Monkey Cup
|| Objectivo - Go bananas por todos os estágios de levantar o Super Monkey Cup!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Grand Prix
|| Destrava - # 59 - Super Monkeys All!

Para este cálice, as três faixas você precisa é a raça através Treetops, Sandy e os Drifts Monkey Target. Há duas voltas em cada um, como de costume. Estes são alguns dos cursos mais difíceis corrida em The Game, então realmente a melhor estratégia é jogar através deles o suficiente para que você os tem memorizado. Em geral, as mesmas estratégias que funcionam sempre vai trabalhar aqui: a dispersão e aumentar sempre que possível, fazer uso cuidadoso dos seus itens e não atrapalhar muito mal ao longo do caminho. AiAi tem controlos apertados que deverão ajudar com tudo isso, assim que você deve ser capaz obstáculo a uma «avaliação A 'ou melhor com a prática suficiente.
57
Lethal Lava!
|| Objectivo - Vai ser magma mayhem na noite Lair Lava, como Knuckles vai cabeça a cabeça com os outros pilotos! Ficar fora do último lugar!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Knockout
|| Destrava - # 60 - Graffiti Dash!

Esta corrida eliminatória é muito parecido com qualquer outro, mas existem áreas onde o ar e velocidade que você ganha pode trabalhar contra você. Logo no início do estágio, na época um piloto está prestes a ser batido para fora, você bateu uma série de bordas que você pode aumentar de diâmetro. Se você está indo mais rápido que sobe ao longo do primeiro deles, é fácil de superação de uma borda e cair no abismo. Fazê-lo naquele momento errado pode permitir que os outros pilotos a passar e você vai desqualificá-lo, assim que certifique-se de proceder com cautela com essa área específica. Você pode fazer até perda de tempo mais tarde, se você precisar, apenas contanto que você não está em último lugar. Caso contrário, a raça como de costume e um sólido desempenho deve permitir que você facilmente terminar a corrida em primeiro lugar, com um rating 'AAA'.
58
Final Countdown!
|| Objectivo - Sonic conseguiu rastrear as esmeraldas roubado! Agarrá-los rapidamente e alcançar a saída antes que o tempo se esgote!
|| Tempo - 75 Seconds
|| Tipo - Colete
|| Destrava - # 61 - Beach Party!

O objetivo nesta área é bastante simples: a corrida para o final, enquanto a recolha de muitos anéis e esmeraldas ao longo da maneira que puder. Há realmente apenas uma esmeraldas poucos. Você deve ter certeza de pegar cada um que você encontrar, naturalmente, mas é igualmente importante que você tende a muitos anéis ao longo do caminho. Tente não perder muitos a todos como você dirige velocidade total com o curso (qualquer coisa menos e você não vai chegar a linha de chegada com o tempo, uma falha que pode encaixar-lhe muitos votos preciosos). Se o ritmo se bem, não é difícil de terminar aqui com uma avaliação contínua.
59
Todos os Super Monkey's!
|| Objectivo - Os macacos estão ficando louca! Beat AiAi a linha de chegada!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Corrida Rival
|| Destrava - # 62 - Every Second Counts!

Esta é uma raça rival com pouco espaço para erro. Logo no início, você precisará de drift como um louco para evitar bater nas bordas praça para o curso, então você vai atravessar uma ponte e é hora de fazer trilhas de uma série de rampas que voltar em uma outra como você ascender às alturas louco. Aqui é fácil ultrapassar AiAi mesmo se você estiver arrastando atrás de si. Um rating 'E' pode virar para um 'um AAA' muito facilmente, enquanto você deriva e impulsionar-se às fileiras (lembre-se do balanço de largura, enquanto à deriva, em seguida, à medida que aumentar a linha-se para a próxima planking ascendente). O rating 'AAA' é sua!
60
Graffiti Dash!
|| Objectivo - Tempo para uma exposição real de velocidade Opa-Opa deve impulsionar através da Tokyo-To ruas para marcar!
|| Tempo - 70 Seconds
|| Tipo - Boost
|| Destrava - # 63 - Robot Cup!

Terminar este curso dentro do prazo é uma pressão e também é fácil fazê-lo com um rating 'A' ou melhor. Se você quiser a classificação mais elevada, embora, você vai precisar fazer uso de todas as oportunidades de aumento (lembre-se de executar truques enquanto estiver no ar) e você terá de ser especialmente cuidadosos para não correr em trilhos nas laterais e no centro do curso.

 

Beach Party! 60
|| Objectivo - It's playtime em Seaside Hill Sonic e Tails tem desafiado para uma corrida de batalha! Knock out Sonic!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Corrida da Batalha
|| Destrava - N / A

Você vai assumir o controle de Tails para esta corrida, que não é tão desafiador quanto poderia ser porque você está correndo ao longo de uma faixa bastante simples. O verdadeiro desafio vem da necessidade de constante pelt ambos Sonic e armas do ouriço azul, com as suas próprias fotos. Você precisa ficar para trás o tempo suficiente para acionar a abundância de fotos que vão melhorar a sua classificação como você zip com o curso. Então, à frente da área fim, passar o seu rival e continuar a bater-lhe deixando cair os tiros que vai bater-lo como ele trilhas fechar atrás de você. Quando você chegar ao fim, você deve ter a classificação desejada.
62
Every Second Counts!
|| Objectivo - Ele é um gato grande em uma moto pequena e tempo está correndo! Drive pelos portões verdes para prolongar o timer!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Time Gates
|| Destrava - N / A

Esta missão pode parecer quase impossível, primeiro porque grande é como uma madeireira oaf que ele se tornará cada solavanco menor em um enorme atraso, acrescido de colisões, muitas vezes colocá-lo para ser executado diretamente através de um portão vermelho que irá penalizar-lo por alguns segundos. O truque para a realização do estágio é fazer com que a metade do caminho, depois que você provavelmente terá pouca dificuldade em chegar ao final sem passar por qualquer portões mais vermelho. Para fazer face ao primeiro semestre, primeiro certifique-se de que você começa um impulso no início (pressione o botão direito do acelerador como o locutor mensagens '3 'em vez de esperar algum tempo, como de costume, pois grande é mais pesado), então vá em frente e subir as escadas. Atrapalham o portão verde à direita, em seguida, tecer esquerda e passe pela porta enquanto está a ser muito cuidadosos para não clipe de sua borda. Continue pelo corredor e, como não há uma ramificação para a direita, em direção a deslizar sobre a parede esquerda. Há um buraco no chão aqui, mas você pode aumentar por cima usando a dinâmica de seu slide. Passe pela porta verde, depois desvia ligeiramente para a direita antes de correr abruptamente deixou passar ao longo de alguns degraus que conduzem para baixo e, nesse sentido. No ramo no caminho, à esquerda da cabeça e snag outro portão, continue através de um pátio sinuosas e pegar mais. Você vai agora chegar a parte mais difícil da área: uma rampa de madeira circulando em direção ao canto superior esquerdo. Como você cabeça por aqui, slides e drifts usar a evitar cuidadosamente as portas vermelhas. Você tem de conduzir por um longo caminho para chegar a um verde na parte superior desta subida. Esperançosamente, você tem tempo de sobra para fazê-lo. Depois de passar pelo portão na parte superior do que tábuas, o resto do estádio é uma brisa, por comparação.
63
Robô Cup
|| Objectivo - Dr. Eggman tenha eclodido um plano maligno para se vingar de Sonic! A Copa do robô é a última peça que ele precisa para completar o seu masterplan!
|| Tempo - N / A
|| Tipo - Grand Prix
|| Destrava - # 64 - Sonic Save the Day!

Você precisa vencer três corridas aqui, jogo no Loop da turbina, Arsenal e porções Dark Thunder Deck do Fortress Final. O truque em cada um destes cursos é por agora familiar: drift como louco, aumentar da mesma maneira e fazer o melhor uso dos itens que são dadas. Os cursos devem estar familiarizados o suficiente por agora (e elas são bastante simples) que você deve ser capaz de terminar com um rating 'AAA' apenas por barreling através de tudo como um demônio da velocidade. Fazendo isso irá desbloquear a missão final.
64
Sonic Save the Day!
|| Objectivo - Dr. Eggman criou um robô gigante e é running wild! Derrotar o robô gigante, antes de tomar mais! Salvar o dia Sonic!
|| Tempo - 75 Seconds
|| Tipo - Hit Contest
|| Destrava - N / A

Esta missão tem uma arte final definitivo para ele. Seu objetivo é, naturalmente, para nocautear o robô que está pisando em torno do centro da arena. Ele não vai prorrogar o seu pisar muito além do que a maioria de centro-área, mas o perímetro não é deixada subterrâneo; robôs menores passear lá e você irá danificar cada bocado tanto quanto suas contrapartes maiores se você escova contra eles. Eles guardam itens que você precisará usar para derrotar o cara principal, assim que você precisa para conduzir perto deles, mas não colidir contra eles. O anel central tem um monte de armas de luva de boxe, assim cabeça lá primeiro e cuidar do robô com vários hits bons. Uma vez que essas armas foram usadas, o anel em torno da próxima vai abastecer o resto de suas fontes. Pegue os cones de explosivos, então cabeça para a área central. Deixe o robô para você, então rapidamente deixar alguns explosivos em seu caminho. Funciona melhor se você estiver em movimento, para que os cones não se anulam mutuamente e explodir antes que o robô alcança-los. Eles também têm um limite de tempo, então você definitivamente quer ter a certeza de que você colocá-las onde seu inimigo será logo pisando. Se você colocar bastante dos cones adequadamente e fazer a sua luva de boxe tiros contar, você não terá que se aventurar ao anel mais externo para ainda mais armas. Isso é bom, porque se você está dirigindo para o anel externo muito provavelmente já perdeu. Para ganhar, você absolutamente deve bater para fora do robô. Para ganhar com uma "classificação" AAA ", você tem que fazê-lo bem antes da expiração do timer. É um desafio difícil, mas é também um seu passado de modo que faz sentido.

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