sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nour Polloni fala sobre Test Drive Unlimited 2

O site GameTrailers divulgou uma entrevista com a produtora sênior da Eden Games - Nour Polloni. Em pouco mais de 5 minutos, Polloni expõe as principais caractéristicas do novo game e cria suspeitas de novidades até então desconhecidas.

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Comentando alguns trechos, Nour explica o porque da escolha de Ibiza - "Nós queríamos algo diferente de Hawai. Um pouco mais quente, uma ilha do mar mediterrâneo... São cerca de 380 km², 930 km de estradas."



Para os menos entendidos, ela fala o seguinte :

"Conseguimos diferentes ambientações, pequenas vilas isoladas, vales e campos, florestas, desertos e todas as construções históricas e becos. Será uma experiência bastante diferente para os jogadores explorarem."

Sobre Oahu, será possível migrar de Ibiza através do seu aeroporto internacional - "Gostaríamos que os jogadores também redescobrissem o Hawai em uma nova perspectiva". E detalha a importância que a comunidade de fãs deu para o novo título - "Nós queríamos adicionar elementos discutidos pela comunidade, a exemplo das mudanças nas condições do clima e a variação de dia para noite."

"Também implementamos novos elementos providos do comportamento dos jogadores no primeiro jogo. Muitos gostam de realizar um simples Cruise na ilha, então criamos uma forma de recompensar estes jogadores por sair andando por aí. Notamos também os jogadores que saíam das estradas para explorar o terreno, então adicionamos mais veículos para todo tipo de chão, com uma rede de estradas de terra, dando destaque ao off-road."

"O TDU foi o primeiro jogo que nós classificamos como uma experiência MOOR (Massive Multiplayer Online Racing), e nesta versão inserimos este aspecto e o estendemos ao mais alto nível... Adicionamos também novos modos de jogo que estarão interligados a nova jogabilidade online, a exemplo do modo cooperativo... Expandimos as possibilidades de customização para permitir a criação de uma identidade única do mundo on-line. Você poderá customizar seu personagem assim como a possibilidade de mudar suas roupas, o cabelo, sapatos e até a composição de face. A customização profunda de personagens será uma das características chave que queremos ter no game."

Nour também cria suspeitas de outras modalidades envolvendo as patrulhas policiais - "Estamos mantendo isto para ser revelado mais tarde, realmente temos boas novidades sobre as viaturas no jogo". Será algum modo de perseguição? Ou até uma modalidade semelhante ao Cops & Robbers do Midtown Madness e Burnout Paradise?

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