sexta-feira, 7 de maio de 2010

Activision diz: PS3 passará o Xbox 360, vendas de software para PC aumentarão; e mais

imagem


A pouco mais de um mês do grande evento de videogames do ano, a E3, que serve em muito para forçar um ou outro prato da balança na guerra dos consoles, chega-nos a previsão de que o PS3 ultrapassará o Xbox 360. 

A previsão não vem do famoso Michael Pachter mas de uma voz da Activision. Segundo a companhia, o PS3 ultrapassará o Xbox 360, sendo capaz de chegar aos nove milhões de unidades vendidas, passando assim a marca dos oito milhões do console da Microsoft.

Esta possibilidade foi criada, aos olhos da Activision, pelo o PS3 Slim e o catálogo brilhante que a Sony lançou no final de 2009 e início de 2010. Ainda na onda das previsões, a Activision crê que as vendas de software para PC também aumentarão, algo que seria inédito na última década, enquanto os consoles portáteis verão os números de venda baixar drasticamente.

Por enquanto é o "diz que disse" e teremos que esperar para ver se as previsões da companhia dirigida por Bobby Kotick se realizarão ou juntar-se-ão à maioria das de Pachter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário