segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fãs mesclam GTA IV com Heavy Rain, chamado de Heavy Rain in Liberty City

Todos nos sabemos do que os fãs são capazes de criar para os seus jogospreferidos, uns criam dublagens e legendas, outros criam modificações nos jogos. Mas um que me chamou atenção hoje foi um vídeo que fãs criaram mesclando dois jogos - Grand Theft Auto IV com Heavy Rain.

No vídeo podemos ver o protagonista do GTA 4 em varias situações, ele dança, assisti televisão, come, veste roupa, sai na rua para andar de carro e outras coisas tudo ao estilo do jogo Heavy Rain. Os vídeos podem conter Spoilers.

Então confira essa Historia dividida em dois vídeos que tem o nome de "Heavy Rain in Liberty City": 







Grand Theft Auto IV original:

imagem

Em Grand Theft Auto IV, o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu primo em Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque.

Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam. Acompanhe a história de Niko e seu primo no submundo do crime, cheio de capangas, ladrões e sociopatas.

GTA IV foi escrito pelo co-fundador da Rockstar, Dan Houser. Ele será o primeiro jogo da série a usar o engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), que também foi usado no jogo Rockstar Games presents Table Tennis. Graças à essa tecnologia, os gráficos de GTA4 são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos.

Lançado: Para PS3, PC e Xbox 360 em 2008.

Heavy Rain original:

imagem

Heavy Rain é um título exclusivo para PlayStation 3 que traz verdadeiras revoluções para o mundo dos videogames. O jogo apresenta uma jogabilidade totalmente diferenciada de tudo que você já viu, utilizando apenas comandos de contexto e opções extremamente detalhadas que interferem diretamente na aventura.

O jogo tem de 20 finais que os jogadores irão chegar. Um aspecto
importante em Heavy Rain é a sua duração. Sendo um título, ao que tudo indica exclusivamente dedicado aos modos a solo, tudo dependerá do caráter do jogador; quanto mais meticuloso e curioso o jogador seja, mais o jogo irá durar.

Lançado: Exclusivamente para o PS3 em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário