sábado, 1 de maio de 2010

Lego Harry Potter no DS será muito parecido com os jogos do Zelda




O Gamevicio está desde o ano passado anunciando aos seus visitantes que a LEGO venderá um jogo de Harry Potter com os personagens da série no formato de peças LEGO. De acordo com informações do tablóide Traveller’s Tales, o diretor Arthur Parsons comentou sobre a versão para Nintendo DS e disse que LEGO: Harry Potter Anos 1 – 4 será parecido com The Legend of Zelda. 


A informação foi passada após uma entrevista com o designer do jogo para a Official Nintendo Magazine, dizendo que a versão para Nintendo DS será extremamente diferente dos outros consoles.

Desta vez a versão para DS será um jogo completamente diferente. O LEGO de Batman foi muito similar enquanto o de Harry Potter será totalmente diferente. É tipo o Zelda-y. Você poderá usar feitiços desenhando suas formas na tela touchscreen.

De acordo com o artigo da Wikipedia, The Legend of Zelda é caracterizado da seguinte maneira: “A jogabilidade mistura aventura e ação com elementos de RPG. A série é muito apreciada por suas tramas complexas, quebra-cabeças que são encontrados nos calabouços, jogabilidade e pela superprodução.”

O anúncio oficial com a data de lançamento do jogo Lego Harry Potter Years 1 – 4 deve ser divulgada nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário