segunda-feira, 10 de maio de 2010

Red Dead Redemption este mês no Brasil

Título é considerado o GTA do Velho Oeste


A NC Games tem orgulho em anunciar, junto com a Take-Two, a exclusividade no lançamento de um dos games mais aguardados do ano, Red Dead Redemption, sucessor do aclamado Red Dead Revolver, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias.

Red Dead Redemption traz o estilo único de “Open World” da Rockstar Games para um cenário novo e dramático: o Velho Oeste na virada do século. Com uma mistura única de jogabilidade, criatividade e realismo, Read Dead Redemption desafia todas as expectativas, uma vez que reinventa o Velho Oeste para a era digital.

Principais características:

*Experimente uma história épica ou participe de centenas de missões, incluindo tiroteios intensos, saques dramáticos a trens em movimento, caçadores de recompensas e muito mais;
*Impressionante réplica da América na virada do século, com cenários magníficos abertos e povoados autênticos da fronteira;
*Evolução na tecnologia de movimento e animação: o comportamento dos inimigos é afetado de acordo com o local dos ferimentos, os animais se movimentam de forma realista e os veículos contam com modelagens sofisticadas de movimento e destruição.

Os gamers brasileiros poderão vivenciar toda a adrenalina do Velho Oeste americano a partir da 2ª quinzena de maio, em lançamento exclusivo pela NC Games, para PlayStation 3 e Xbox 360 (R$199,90).

A NC Games já iniciou a pré-venda de Red Dead Redemption nas principais lojas do país, e os primeiros que adquirirem o jogo durante este período, garantem uma camiseta exclusiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário