sábado, 1 de maio de 2010

Disney Stitch Jam traz ilhas paradisiacas ao cenário do DS

“Disney Stitch Jam”, exclusivo para Nintendo DS, já está pronto para sair do forno. O game da Disney Interactive Studios está programado para chegar às pratelereira no mês de março de 2010. 
imagem


No jogo você estará no comando de Stitch, personagem do clássico filme da Walt Disney Pictures, “Lilo & Stitch”, onde você estará exilado no Havaí por conta de uma experiência genética. 

Da mesma forma como no filme,o jofo apresenta cenários com ilhas tropicais, e propõe uma nova história em que a amiga de Stitch, Angel, é sequestrada pelo maligno Dr. Hamsterviel. Assim, Stitch precisa embarcar em uma missão musical e vencer o Dr. Hamsterviel em uma épica batalha galáctica.

“Disney Stitch Jam” vai permitir que os jogadores embarquem em várias aventuras no mundo do adorável personagem. As crianças têm a opção de utilizar a stylus (caneta para tela touch screen) ou os próprios botões do DS para colecionar as notas musicais, que irão ajudar a resolver as 10 missões para salvar Angel.

Além disso, os jogadores podem se divertir com Disney Stitch Jam com seus amigos que também possuem DS, na modalidade de jogo conjunta, não sendo necessário outro cartucho.

O jogo também inclui uma opção de personalização que permite aos fãs vestir Stitch com roupas e acessórios especiais que serão desbloqueados ao longo do jogo.

Acompanhados por uma variedade de músicas originais compostas especialmente para este videogame, os jogadores poderão ver Stitch dançar e se divertir em praias tropicais, na cidade congelada, no bosque profundo e em muitos outros cenários exóticos.

O lançamento de “Disney Stitch Jam”, está previsto para março de 2010 e é livre para todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário