sexta-feira, 7 de maio de 2010

Amnesia: The Dark Descent 50% Off Pré Order

A produtora Frictional Games, conhecida pela série Penumbra irá lançar no mes de Agosto de 2010 um jogo estilo drama/suspense e horror que promete dar muitos sustos nos amantes deste titulo, informações adicionais no site do game: http://amnesiagame.com/#main

O jogo estará disponivel por distruibuição digital como Steam, Direct2Drive e GameStreamer na data já mencionada, no caso da versão retail ainda está pendente a contratação de uma distribuidora.

O fator mais importante desta noticia não é apenas a apresentação do jogo e sim a divulgação de que por incrível que pareça, ele está com uma promoção de 50% de desconto no preço original antes mesmo do lançamento, sem contar que a key do jogo poderá ser ativada no Steam, porém esta promoção só é válida até o dia 11 deste mês.

Outra informação importante é que no site existe um medidor de vendas, se até o dia 31 deste mês o jogo vender 2.000,00 cópias, os compradores da pré order ganharão um conteúdo adicional de brinde, nada se sabe deste conteúdo.

Como já foi mencionado, Amnesia promete dar muitos sustos em uma atmosféra escura de muita tensão e medo, este é um jogo do verdadeiro estilo survival horror, segue um video do game:



O jogo segue o estilo da série Penumbra, é um jogo voltado a horror de sobrevivência, onde terá que desvendar as coisas em sua volta como abrir gavetas, procurar chaves ou ferramentas para seguir a diante.

Existe um hype na internet e na midia de que Amnesia está sendo digno de ser o sucessor a altura do Penumbra até mesmo chegando perto do famoso Silent Hill, onde o ambiente gráfico ficou muito mais real e assustador, e sem mencionar que em cada parte do lugar que seu personagem estiver, ouvira gritos, choros, diversos barulhos e do nada tocará musicas de suspenses de arrepiar. E quando esta em lugares de risco, o seu personagem começa a respirar forte cada vez que sente que esta correndo perigo, passando para o jogador uma sensação de angústia e desespero.

O jogo não é recomendado para pessoas com problemas cardíacos ou distúrbios emocionais, e para quem se garante com o peito estufado dizendo que não tem medo de nada, neste caso então jogue a noite com as luzes apagadas e usando um fone de ouvido de bom som para entrar no clima do jogo.

Amnesia – The Dark Descent é um exclusivo do PC e terá nas plataformas: Windows®, MacOSX® e GNU/Linux, previsto para lançar em agosto/2010 num valor de venda em 20 dólares, mas no site oficial estão anunciando o “pre-order-o-meter”, onde pagará 10 dólares economizando 50% da compra do jogo.

Segue a configuração do game:

Minimum System Requirements
OS: Windows XP/Vista/7
Processor: 1.5Ghz (info!)
Memory: 1024MB
Disc Space: TBD
Video Card: Radeon 9600/GeForceFX

Link para compra do jogo:

http://www.amnesiagame.com/#buy

Esse é o meu primeiro tópico, espero não ter muitos erros e divulgo esta informação para que os amantes da plataforma pc comprem jogos originais, esse por exemplo sairá por U$ 10,00 dolares, se vc tiver cartão de crédito internacional ou pay pal poderá comprar o game direto da desenvolvedora, fazendo isso vc estará ajudando a sua amada plataforma a continuar viva e forte, estará incentivando eles a fazerem mais jogos e não podemos esqueçer do preço que está totalmente acessivel a todos.

Bom pessoal, tenham conciência, eu já comprei a minha cópia e vc o que está esperando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário