segunda-feira, 10 de maio de 2010

Gameloft completa 10 anos e lança Hoje a "Hora Feliz iPhone" disponibilizando jogos gratis completos todos os

É Isso mesmo galera a gamelofta ta disponibilizando games gratis a partir de hoje na APPSTORE confiram aki em baixo fiz a tradução do texto do Blog da gameloft e vamos participar e aproveitar:

imagem


Confiram:

"Gameloft completa 10 anos este mês, e porque este é um evento especial decidimos lançar o nosso "Hora Feliz iPhone" para comemorar com todos os nossos fãs. O que isto significa é que, por duas horas todos os dias apartir de 10 maio - 21 maio (exceto finais de semana), um dos nossos jogos para iPhone / iPod touch estarão disponíveis gratuitos "FREE"! Sim, você está lendo corretamente, GRÁTIS! É o nosso aniversário, mas somos nós que lhe oferecem presentes - 10 jogos iPhone ótimo!


Desfrute do nosso iPhone Happy Hour!

Nós não vamos revelar os 10 jogos ou que horas nós vamos oferecê-los com antecedência para que siga-nos no Twitter em http://twitter.com/gameloft para descobrir. Não perca o tweet diário porque o tempo do Happy Hour vai mudar a cada dia e você tem apenas duas horas para começar o jogo!


Q & A:

1. Como faço para participar? O que eu tenho que fazer?

Este não é um concurso! Não há perguntas a responder ou não loteria para entrar. Todo mundo pode pegar um jogo de graça uma vez que ele / ela vê o tweet Happy Hour e tempo não esgotou ainda.

2. Como faço para baixar o jogo?

Da mesma maneira que você normalmente baixá-lo: na App Store! Você não vai mesmo ter de procurar por ele, um link direto para a App Store, acessível a partir o computador, o seu iPhone ou iPod touch, será inserido no tweet.

3. Existe um limite de jogos disponiveis grátis para Download?

Não, uma vez que um jogo é gratuito, não haverá limite de pessoas que podem baixá-lo na janela de 2 horas. Basta ser rápido!

4. É o Happy Hour também para IPad?

Não, desculpe tocar, apenas o iPhone e iPod.

5. Eu vivo no país XXX, posso beneficiar do Happy Hour?

Todos os países onde a App Store é a secção de jogos disponíveis são elegíveis. Você obviamente precisa de uma conta do iTunes para baixar um jogo, mesmo se ele está livre. Uma das razões que nós vamos mudar a hora do happy hour todos os dias é para todos no mundo têm a chance de aproveitá-la!

6. Twitter é a única maneira de saber? Existe em qualquer outro lugar que eu possa saber sobre o jogo livre do dia e quando começar a Happy Hour?

Nós apenas comunicar a disponibilidade de cada jogo livre no Twitter. Isso é porque ele permite a comunicação instantânea com os nossos fãs e do Happy Hour durar apenas duas horas. Você pode encontrar a notícia em outro lugar na web sobre isso, mas não podemos garantir a Happy Hour ainda será executado quando você o vê.

7. Eu não tenho uma conta no Twitter, o que devo fazer?

Sugerimos que você crie uma, leva apenas alguns segundos de http://twitter.com/! Assim que estiver pronto e conectado, vá para http://twitter.com/gameloft e clique no botão "Follow". Você receberá todos os nossos Tweets sobre a "home page" da sua conta do Twitter. Você também pode baixar um dos muitos clientes de Twitter na App Store. Muitos deles são gratuitos e permitem que você receber tweets diretamente no seu iPhone ou iPod touch. "


Ta ai galera vamos aproveitar apartir do dia 10 ate dia 21 em.

Nenhum comentário:

Postar um comentário